terça-feira, 10 de novembro de 2015

Josh Farro fala sobre o lançamento de seu novo single e comenta sobre seus tempos no Paramore






Em maio de 2015, Josh fez o lançamento de seu projeto solo, que recebeu o nome de FARRO, em contrato com o produtor Jacquire King (Kings Of Leon, James Bay, Of Monsters and Men).
O primeiro single de seu novo álbum foi lançado na Billboard, com uma entrevista, na qual o guitarrista falou sobre o Paramore.
E segundo o que ele mesmo disse o clipe do single estréia dia 11 de novembro.

Leia a entrevista completa:
Quando os irmãos Farro – o guitarrista Josh e o baterista Zac – saíram do Paramore em 2010, eles se tornaram dúvidas sérias em relação ao futuro da banda.
O Paramore continuou e escreveu um álbum incrível, com seu single de melhor posição nas paradas até agora, mas os fãs radicais da banda se lembram do impacto causado pela saída dos Farro na época.



O talento de Josh Farro para a composição está à mostra desde que o Paramore foi formado. Ele co-escreveu hits como “Misery Business” e “Ignorance”, com Hayley Williams, mas a vocalista foi a responsável por dar vida a elas no palco.
E foi nisso que Josh trabalhou nos últimos cinco anos.
A Billboard está animada por estar lançando “Cliffs”, o novíssimo single de Josh.




Então, aquela parte sobre ele ser um bom compositor? “Cliffs” não deixa dúvidas, um panorama amplo em uma canção pop-rock, que nos deixa perguntando por quê tivemos que esperar tanto assim.
Seus vocais se parecem com os de Ace Enders, do Early November, um pouco com os de Adam Young, do Owl City; ele é sincero, apaixonado, e ele tem um timbre exuberante que ele mesmo construiu.
Mas sobre demorar tanto, Josh Farro nos contou como sua vida mudou desde a separação do Paramore.



Então – resumindo – me conte sobre sua jornada desde que saiu do Paramore até onde você está hoje.
Meu irmão e eu saímos e eu fiquei chateado por não estar mais em uma banda. Mas em pouco tempo eu comecei a tocar com alguns de meus amigos.
Meu irmão, mais tarde, se juntou a nós, na Novel American – se você puder chamá-la de banda; nós nunca tocamos ao vivo. Era divertido, nós escrevíamos, mas não conseguíamos chegar a um acordo com alguns membros. Não estava funcionando… Eventualmente, acabou.
Um dia eu fiquei tipo, “O que eu estou fazendo? Eu quero toca. Eu quero fazer um álbum.”, então eu fiz, eu mesmo.
O Zac estava com um projeto e estava ocupado com ele, então eu fiz sozinho. Eu tinha algumas canções co-escritas com algumas pessoas no passado, e eu não queria que elas fossem desperdiçadas. Eu peguei algumas delas, escrevi minhas próprias, e depois co-escrevi mais algumas. De repente, eu tinha um álbum inteiro.
Eu comecei a trabalhar no álbum com um amigo meu, mas eu queria fazê-lo com um produtor. Eu fui aleatoriamente apresentado a Jacquire King.
Ele estava dentro, e, de repente, estávamos passando pela fase de pré-produção [em 2014]… eu assinei contratos com uma nova equipe, e assim que o álbum ficou pronto, eu e Jacquire começamos a bolar estratégias.
Nós percebemos que faltavam algumas músicas mais fortes – acho que você pode chamá-las de singles. Eu comecei a escrever novamente, e eu fiquei muito satisfeito com o que eu inventei. Uma dessas músicas foi “Cliffs”.

Para quem você está cantando na letra de “Cliffs”? 
Honestamente, eu estou cantando para mim mesmo. Eu não queria cantar no começo.
Foi uma batalha difícil para mim, porque eu nunca gostei realmente de cantar, até uns anos atrás. A guitarra era minha escolha principal, mas meus amigos ficavam tipo, “Sua voz é ótima, você precisa cantar”.
Na verdade, foi assim durante quase toda a minha vida. Primeiramente, eu pensava “eles são meus amigos; eles não me diriam o contrário.”… Eu percebi que, se produtores como Jacquire King dizem que sua voz é ótima, deve significar algo.
Algumas pessoas nascem e conseguem cantar exatamente como o Michael Jackson. Eu não sou uma delas… Porque eu fugi disso por tanto tempo, deu um pouco mais de trabalho do que o esperado.
Eu comecei a tocar guitarra quando tinha 12 anos, então o canto se tornou uma segunda opção para mim. Se eu cantasse desde aquela idade, tenho certeza que seria muito melhor.
Mas durante o processo de gravação, eu acho que minha voz melhorou muito e eu cheguei a um ponto no qual realmente passei a gostar de cantar.

O Zac vai tocar com você ao vivo? E ele toca com você no álbum, certo?
Não, ao vivo não. Mas sim, ele está na maioria das músicas do álbum.



Das músicas do Paramore que você co-escreveu, você vai tocar alguma ao vivo?
Provavelmente não. Já me pediram isso, mas, para mim, é um recomeço.
O Paramore foi uma época diferente que eu aprecio e sou muito agradecido por ter acontecido.

Você ainda é próximo das pessoas dessa época, ou seguiu em frente?
Eu não falo mais com muitas pessoas, na verdade.
Nós não terminamos de forma boa, mas está tudo bem agora. Já faz bastante tempo. É como uma ex-namorada ou ex-namorado. Minhas ex-namoradas da escola, eu não falo mais com elas.
É muito raro que uma pessoa diga, “Ah, ainda somos ótimos amigos.”.
Geralmente, quando você passa por uma separação, cada um segue o seu caminho, mesmo que você não queira que seja assim. Eu acredito firmemente que, um dia, todos nós nos sentaremos e daremos risada do passado e tudo mais.
Leva um tempo para se curar de uma separação assim.
Eu posso definitivamente dizer que, de minha parte, não existem sentimentos ruins e acho que isso é mútuo para ambas as partes.

Cyrus Bolooki revela como foi escolher Hayley Williams para regravar o hit ‘Vicious Love’

O baterista da banda New Found Glory, Cyrus Bolooki concedeu uma entrevista para a Stars Entertainment ele  explicou como a banda escolheu Hayley Williams para regravar a música Vicious Love! Confira:


Você provavelmente não vai acreditar, mas na verdade foi ideia DELA.
A história começa mais ou menos assim: nós estávamos pensando em ideias para o relançamento e decidimos que seria legal ter uma voz feminina para os vocais de “Vicious Love”, em um dueto com Jordan.
Então Ian, nosso baixista, nos disse para tentarmos entrar em contato com Kacey Musgraves, uma cantora de música country que é fã do NFG.
Eu acho que Hayley conhece Kacey, ou seria através dela que entraríamos em contato, então Chad pediu ajuda de Hayley. Depois de saber dos nossos planos, ela perguntou por que se poderia cantar no lugar de Kacey.
Nós realmente não tínhamos pensado nisso, até porque iria parecer que estávamos a pressionando por causa do relacionamento com Chad e nossa banda, mas Hayley insistiu que queria fazer isso.
É claro que nós não iriamos recusar. E o resto vocês já sabem…

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Hayley Williams retorna aos palcos para cantar com a banda CHVRCHES

Já não aguentávamos mais de ansiedade de ter notícias do Paramore não é? Mais dessa vez quem apareceu foi Hayley nossa roqueira foi convidada pela banda CHVRCHES para cantar a canção “Bury It com Lauren Mayberry na noite de ontem (27) em Nashville, Tennessee!

Confira:






sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Demi Lovato e Lauren Mayberry falam da admiração por Hayley Williams e todo seu talento no mundo do rock

Uma das divas do pop  Demi Lovato mostra sua Demi Lovato e Lauren Mayberry falam sobre a influência de Hayley Williams na indústria musical pelo Paramore . Amiga e fã de longa data da banda, a cantora revelou, em entrevista recente, que uma das influências para as composições de seu novo álbum, “Confident”, é a cantora Hayley Williams:
 
 






Enquanto crescia, Pat Benatar era uma das minhas maiores influências.
Não há muitas mulheres poderosas na indústria do rock.
Eu realmente me inspirei em Hayley também. Ela é como Pat Benatar.
E eu não quero ver a influência do rock na música desaparecer.











Lauren Mayberry, vocalista da banda CHVRCHES também ressaltou a importância de Hayley Williams no cenário mundial do rock:
A maioria das mulheres poderosas na música contrastam o masculino e o feminino e são incrivelmente fortes.
Por exemplo, eu acho que Hayley Williams é uma das melhores artistas no rock.
Ela detona no palco e bota pra correr a maioria das bandas lideradas por homens, e faz isso sem danças ou coreografias.
Se ela fizesse isso, legal! Mas ela não precisa.
Hayley é, inegavelmente, muito talentosa e tem sido inspiração para muitas mulheres e bandas que estão iniciando na indústria da música!

Fonte: http://www.paramore.com.br/demi-lovato-e-lauren-mayberry-falam-sobre-a-influencia-de-hayley-williams-na-industria-musical/#.VfMuliC5fug

Misery Business está na coletânea de grandes sucessos da Atlantic Records

A gravadora Atlantic Records, afiliada da Warner Music Group, criou uma coletânea contendo hits de grandes sucessos lançados nos últimos 60 anos.

A intitulada “Atlantic Records Time Capsule” conta com músicas de bandas de rock como Simple Plan, Panic! At the Disco e também o pop punk Paramore!

 O grande single “Misery Business” está no nono álbum da coletânea.
11752467_1198712863487532_4882414607075591033_n



Fonte: http://www.paramore.com.br/misery-business-e-consagrada-em-coletanea-de-grandes-sucessos-da-atlantic-records/#.VfMrxiC5fug

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

‘Airplanes’ música estrelada por B.o.B e Hayley Williams entra para a lista das 100 músicas mais importantes da década

‘Airplanes’, canção do rapper B.o.B com a participação da Hayley Williams que foi lançada no dia 13 de abril de 2010, entrou para a lista das cem músicas mais importantes da década, ocupando a posição de número 65!
As músicas foram classificadas através de uma análise de engajamento da Slacker Radio, que conta com uma pontuação baseada em milhões de vezes em que o hit foi curtido, banido e compartilhado.

Assista ao clipe de ‘Airplanes’, que já conta com mais de 280 milhões de views no YouTube!




Está no ar o quinto episódio de Kiss Off!

Está no ar o quinto episódio de Kiss Off, programa de Hayley Williams para a Popular TV, canal
com a ajuda de Brian J. O’Connor – amigo, cabeleireiro e maquiador de Hayley mostrando um pouco de beleza, música e entreterimento!
O episódio foi gravado em San Diego, durante a Writing The Future Tour, Brian ensinoucomo fazer o belo penteado que Hayley Williams usou no Hangout Music Festival, em maio de 2015! Confira:





terça-feira, 28 de julho de 2015

Hayley Williams concede entrevista especial para a Alternative Press!

Recentemente Hayley Williams esteve na premiação do Alternative Press, além de vencer a categoria de Melhor Vocalista a ruiva cantou o mais novo single da banda New Found Glory e Williams aproveitou para falar um pouquinho sobre o assunto e também sobre o encontro com Lynn Gunn  o quinto álbum do Paramore e muito mais!



Parabéns pela vitória. Como você se sente?
Incrível! Eu não lembro de ter ganho um prêmio específico como vocalista, mas isso é legal.
E é ainda mais legal que tenham selecionado uma categoria para vocalistas aqui, especialmente nesse cenário musical. Isso é realmente bom.

O que você acha sobre competir nessa categoria?
Eu estava alucinada por estar concorrendo com todas essas pessoas, porque eu realmente conheço todas elas.
Foi muito bacana encontrar a Lynn Gunn. Eu amo o fato de a PVRIS estar detonando na atual Warped Tour. Eu tenho acompanhado algumas coisas.
É muito bom ver uma garota que canta realmente forte com guitarras e passe a sua mensagem no palco.
Eu me senti como “Ai, meu deus, eu quase disse que levei um tiro por ela. E então eu percebi que o sobrenome dela era Gunn. Isso foi tão brega!”.

Muito bem, muito bem. Mas você nem ao menos tentou.É, eu não tentei.

Alguma nova informação sobre o próximo álbum do Paramore?
Ah, eu não posso te dar novas informações sobre o próximo álbum! Isso foi útil? [Risos].
Nós realmente estamos trabalhado em casa, de forma mais lenta. É muito melhor trabalhar assim.
A maioria dos trabalhos que lançamos entre os álbuns do Paramore, foram feitos às pressas. Tivemos mais tempo entre ‘Brand New Eyes’ e ‘Paramore’, então lançamos um EP e continuamos em turnê.
Estamos nos sentindo bem, trabalhando sem pressa e observando o que nasce desse processo.

Você disse que a era autointitulada acabou. Então, qual será o próximo passo do Paramore?
Bom, essa é a parte assustadoramente incrível.
Para ser honesta, eu ainda estou de luto com o fim da era autointitulada. Foi um momento feliz e incrível para a nossa banda.
O Paramore passou por vários altos e baixos, mas os três últimos anos foram uma grande aventura.
Eu estou definitivamente de luto, mas muito ansiosa quanto ao nosso próximo passo, principalmente porque eu não esperava pelo álbum autointitulado. Isso me enche de esperanças para o futuro.

Como você e o New Found Glory decidiram que ‘Vicious Love’ seria a canção escolhida para fazer uma parceria?
Eu soube que eles queriam uma vocalista para essa música.
Quando eu ouvi isso, eu pensei “Aqui estou! Eu sou a Hayley. Do Paramore.”.
Mas falando sério, eu sou fã. Eu amo muito esses garotos. Desde o primeiro dia, quando os conheci na Warped Tour, nos tornamos bons amigos.
Eu realmente queria fazer isso por motivos pessoais, principalmente pela nossa amizade. E eu amo essa canção.

Então eles já tinham decidido que essa seria uma parceria. Eu sei que ela foi inspirada no seu relacionamento. Você quis mostrar a sua relação sob uma perspectiva diferente?
Sim! Mesmo com ‘Still Into You’ e ‘The Only Exception’, pra ser sincera.
Pra mim, particularmente, é mais convicto falar sobre a parte difícil do amor, porque eu não acho que acreditava nele, quando comecei sentir de verdade.
Eu gosto de falar sobre isso e sobre como parece impossível. As vezes, até mesmo quando está acontecendo, isso ainda parece impossível.

Eu acho que as pessoas se identificam bastante com isso.
Que bom. Eu gosto disso.
Um conto de fadas pode parecer lindo e tudo mais, mas ele não existe.
Eu não acho que isso seja um pensamento pessimista.

As vezes a realidade pode ser boa.
Exatamente! Eu amo a realidade.

 
Eu estou aqui apenas para uma conversa animadora.
[Risos] Obrigado, muito obrigado.


Fonte: http://www.paramore.com.br/hayley-williams-fala-sobre-o-quinto-album-do-paramore-e-a-colaboracao-no-single-vicious-love/#.VbfDyiC5drQ

sábado, 25 de julho de 2015

Lynn Gunn fala sobre sua admiração pelo Paramore e diz que adorou reencontrar Hayley Williams - ''ELA É INCRIVEL''

No dia 22 de julho, Hayley Williams esteve presente na cerimônia de premiação do Alternative Press Music Awards, em Cleveland, onde se apresentou ao lado da banda New Found Glory e recebeu o premio de Melhor Vocalista.
O evento promovido pela Alternative Press, também contou com a presença da banda PVRIS que recebeu o troféu de “Banda Revelação”.
Em entrevista à revista, a vocalista da banda PVRIS, Lynn Gunn  revelou que o seu momento favorito, além de receber o prêmio, foi conhecer Hayley Williams! Confira:



Além de ganhar o troféu, qual foi o seu momento favorito da premiação?
Não vou mentir, eu sou uma grande fã do Paramore e eu conheci a Hayley. Ela disse algumas coisas muito legais e nós tivemos uma boa conversa. Isso foi, definitivamente, o ponto alto.
Foi a primeira vez que você falou com  Hayley Williams?
Eu vi a Hayley quando estava na sétima série, ou algo assim, e essa foi a primeira vez que a vi novamente desde que isso aconteceu. Foi muito mágico. Ela é incrível. 
Outro momento em que Lynn Gunn se refere a Hayley foi a uma entrevista ao Radio.com, quando admitiu que o Paramore era uma das grandes inspirações de sua banda.
Eu vi o Paramore abrir o show do Jimmy Eat World. Eu lembro deles performando nessa noite e eu pensei “Ok, isso é o que eu quero fazer. Eu quero fazer isso um dia”. E desde então eu venho trabalhando na carreira musical.
Você vê alguém fazendo isso e pensa “Eu posso fazer isso, ela é exatamente como eu”. Este foi um ponto de realização, porque ela era uma jovem garota… fazendo música e simplesmente detonando. Eu também posso fazer isso se eu quiser, é inspirador.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Hayley Williams é eleita a Melhor Vocalista no Alternative Press Music Awards 2015


O Alternative Press Music Awards 2015 que ocorreu ontem (22) estava cheio de emoções primeiro Hayley Williams recebeu o premio de Melhor Vocalista e mostrou que sua voz é poderosa e que nasceu para cantar e encantar nesse undo da música e logo após fez uma participação com os meninos do New Found Glory com a música ‘Vicious Love’ que já foi lançada e está incrivelmente perfeito o clip (https://www.youtube.com/watch?v=TTRC7W0yeNQ)



 





















terça-feira, 21 de julho de 2015

Paramore ganha Certificado de platina Dupla pela canção Still Into You!

Não temos do que reclamar sobre o Paramore uma banda onde vem conquistando cada vez mais seu espaço e a cada dia mostrando que merece todo esse sucesso. E nada mais nada menos do que ganhar Certificado de platina Dupla pela canção Still Into You onde venderam 2 milhões de cópias nos Estados Unidos!!





Hayley Williams e Justin Meldal-Johnsen produtor do quanto álbum autointitulado comemoraram mais essa vitória:

hayley
justin


sexta-feira, 17 de julho de 2015

New Found Glory lança clipe da canção ‘Vicious Love’ com Hayley Williams

A banda New Found Glory anunciou o lançamento do clipe de ‘Vicious Love’, com participação de Hayley Williams! O clipe foi filmado em uma Tattoo Shop de Nashville, Tennessee. A faixa faz parte do álbum ‘Resurrection’, lançado pela banda em Outubro de 2014, e teve parte regravada pela nossa roqueirinha Hayley!
A diva  está bastante envolvida em projetos do do noivo já que alguns dias atrás o casal lançou a faixa ‘Wearing Your Ring’,
A nova versão da música será apresentada pelo New Found Glory e Hayley Williams, no Alternative Press Music Awards, que acontece no dia 22 de Julho.

Ouça a versão original de ‘Vicious Love’, disponibilizada pela Fearless Records no Youtube!







Fonte: http://www.paramore.com.br/new-found-glory-anuncia-lancamento-do-clipe-de-vicious-love-em-parceria-com-hayley-williams/#.VamNPyC5drQ

terça-feira, 14 de julho de 2015

Hayley Williams participa da mais nova canção do novo album de Chad Gilbert “Wearing Your Ring”

Chad Gilbert, guitarrista da banda New Found Glory e noivo de Hayley Williams, lançou, em 2010, um projeto chamado “What’s Eating Gilbert?”, que consiste em um projeto paralelo onde tem sua carreira solo e em algumas de suas canções conta com a participação de Hayley sua noiva e vocalista do Paramore. uma dessas músicas foi lançada no dia 10 de julho, chamada “Wearing Your Ring”, e fala sobre o noivado dos dois!







Chad estreou em  2013, no primeiro álbum do WEG onde  Hayley participou da canção "Babe", fazendo aos backing vocals. Relembre:









Fonte: http://www.paramoresuporte.com.br/2015/07/hayley-williams-faz-parceria-em-projeto.html  -  http://www.paramore.com.br/hayley-williams-e-chad-gilbert-lancam-o-hit-romantico-wearing-your-ring/#.VaWaUCC5drQ

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Hayley Williams concede entrevista a Alternative Press e fala sobre o Paramore e agredece a banda

Hayley Williams saiu na mais nova Alternative Press com seu noivo Chad Gilbert e agora parou para dar uma pequena entrevista a revista e falou um pouco sobre o Paramore agradecendo a banda por chegar onde chegou e ainda relembra a carreira em 2005!




Vamos usar a máquina do tempo por um momento e viajar para 2006? Quando vocês tocaram no palco secundário do Taste Of Chaos…
Hayley Williams: Isso foi em 2005! [Risos]
Então, imagine tocar aqueles shows, sozinha, apenas com violão. Se você pudesse falar algo, o que diria para a Hayley de 2005?
Hayley Williams: Eu penso muito sobre aqueles dias, pois eu sou uma pessoa super nostálgica e eu amo relembrar. Mas eu nunca imaginaria que, em 10 anos, nós ainda estaríamos ativos. Acho que eu nunca imaginei que estaríamos assim. Especialmente, porque eu era ingênua a ponto de pensar que sempre seríamos cinco, que não mudaríamos, como num filme, só que sem o conflito.
Seu sucesso veio gradativamente, mas como os filósofos gostam de frisar, “O caminho é a recompensa”.
Hayley Williams: Eu gosto e fui otimista por um tempo. Hoje em dia sou bem realista em função da experiência de vida que tenho, mas fico super orgulhosa que isso não tenha me “endurecido”.
Em 2015 nós ganhamos um grammy por uma música que escrevemos e em seguida eu fiquei noiva – coisas imensas que não conversamos sobre, pois achávamos que nos traria má sorte e que não aconteceriam. Fico muito grata que não tenhamos jogado a toalha e desistido do Paramore. 
O que você faria se o Paramore não existisse?
Hayley Williams: Eu também penso nisso. Agora que eu sei um pouco mais sobre as coisas e vejo que chegamos tão longe, acabo me envolvendo em outros projetos, como participações em outras músicas, ou então investindo em outros meios, como o que estou fazendo com o meu amigo Brian – que cuida do meu cabelo e maquiagem na estrada – estamos lançando uma linha de tintas para cabelo.
Tudo que eu tenho em minha vida, eu devo ao Paramore. Se eu fosse apenas uma garota de 26 anos, eu não tenho certeza sobre quais seriam os meus interesses. Eles poderiam ser ligados à música, mas em relação aos meus relacionamentos e as pessoas que me moldaram, tudo faz parte do meu mundo com o Paramore.

O que você ainda quer fazer como artista? O que está na sua lista criativa?
Hayley Williams: Não tenho urgência em lançar-me em carreira solo. Não sinto que a banda sufoque o meu lado criativo.
Eu não acho que faria música sozinha. Eu faço melhor com a banda e assim me sinto em casa. Sou muito feliz sempre que estou compondo com o Taylor [York, guitarrista] e o Jeremy [Davis, baixista]. É sempre uma nova sensação de realização.
Têm muitos cantores que eu acho que não são totalmente satisfeitos com o resultado do trabalho deles em grupo, então acabam saindo e buscando a identidade deles por conta própria – e eu nunca senti isso. Eu fico mais curiosa para saber o que o Paramore fará no futuro.




Fonte: http://www.paramore.com.br/hayley-williams-relembra-os-momentos-de-destaque-da-trajetoria-do-paramore-e-fala-sobre-carreira-solo/#.VaP4ySC5drQ

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Paramore é confirmado no Guitar Hero Live, com a canção ‘Still Into You’

E vem mais coisa legal sobre o Paramore por ai' A distribuidora norte-americana de jogos eletrônicos Activision, em parceria com a empresa FreeStyleGames, publicará uma nova versão – a sétima – do jogo Guitar Hero, famoso por usar um controle especial no formato de guitarra elétrica.
E o “Guitar Hero Live”, é a nova versão que apresentará 6 botões na guitarra e um layout completamente diferente e realista.

 


 Na tela, o jogador poderá ver uma multidão real reagindo às músicas, além de seus companheiros de banda na perspectiva do guitarrista.

Os locais dos shows variam de pequenas casas à grandes arenas.
O jogo estrará para as plataformas PlayStation 3, PlayStation 4, Wii U, Xbox 360, e Xbox One, com previsão de lançamento para 20 de outubro de 2015.

O site Go Nintendo apresentou uma lista completa de músicas que estarão disponíveis no Guitar Hero Live e a música “Still Into You“, do Paramore, está entre elas!

Novas faixas são lançadas semanalmente na página oficial do jogo, onde também é possível fazer a inscrição para receber notícias por e-mail.
E, o melhor, o site está disponível em português!
Confira o trailer oficial de lançamento e a lista completa de bandas e músicas do Guitar Hero Live:





Fonte: http://www.paramore.com.br/paramore-e-confirmado-no-guitar-hero-live-com-o-hit-still-into-you/#.VZ_liyC5drQ

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Bad Business o mais novo mashup que uniu Paramore e Taylor Swift conquistando um grande publico!

No dia 17 de maio, Taylor Swift lançou o clipe de ‘Bad Blood’, single de seu álbum ‘1989 e oclip contou com a participação de várias artistas incluído Hayley Williams onde teve uma grande repercussão e continua até hoje. O produtor musical Raheem D, do Reino Unido, lançou um mashup de ‘Bad Blood’ e ‘Misery Business’, um dos grandes sucessos do Paramore, e a versão é incrivelmente perfeita e teve mais de vinte mil curtidas no Facebook. Confira:  AQUI




Confira também o que foi dito nas mídias internacionais sobre a faixa
Bustle Magazine:
Recentemente, a Internet ficou obcecada com mashups de “Bad Blood”, da Taylor Swift – e com uma boa desculpa. Acontece que a música cheia de drama do álbum 1989 se mistura excepcionalmente bem com uma variedade de outras músicas. É basicamente a vodka do mundo da música! Quem diria? Eu odeio admitir, mas eu nem sempre fui um fã de “Bad Blood”. Na verdade, quando o 1989 saiu, em outubro de 2014, eu achei que era uma das músicas mais fracas. Felizmente, a colaboração de Swift com o rapper Kendrick Lamar me ajudou a ver a canção de outra forma. E esses mashups de “Bad Blood” fazem exatamente o mesmo! Eles deixam um novo (e muitas vezes, inesperado) frescor na música, o que eu acho que é especialmente útil no momento.
Vamos encarar os fatos, você provavelmente já está enjoando do 1989. Se você é como eu, você provavelmente está ouvindo o álbum sem parar há aproximadamente oito meses, e o encanto dele começa a desaparecer. Além disso, “Bad Blood” é tão popular agora, que você é forçado a ouvi-la muitas vezes nas rádios. Eu sinto que muitos fãs da Swift apreciariam algumas mudanças na música agora.Aqui está o meu ranking dos nove melhores mashups de “Bad Blood”:

#7. “Bad Business”, por RaheemdaplayaO4

Esse mash-up de “Bad Blood” e “Misery Business”, do Paramore, foi criado pelo produtor musical RaheemdaplayaO4. Swift e a vocalista do Paramore, Hayley Williams, são grandes amigas, então isso faz sentido.
Ryan Seacrest: 
Claramente, não existem brigas entre Taylor Swift e sua amiga de muito tempo, Hayley Williams, do Paramore, que atuou como a poderosa Crimson Curse [Maldição Carmesim] no vídeo cheio de celebridades do single “Bad Blood”, mas em um novo mashup, as duas lutam musicalmente. O produtor do Reino Unido, RaheemdaplayaO4, combinou os vocais de Taylor com o single de 2007 do Paramore, “Misery Business”, no qual Hayley canta sobre lutar com uma garota pela afeição de um garoto, e a mistura é tão perfeita, que Taylor deveria seriamente considerar a ideia de uma colaboração com Hayley. “Eu decidi dar um mashup punk para ‘Bad Blood’, de Taylor Swift, misturando a música com o hit do Paramore, ‘Misery Business,'” ele explica na legenda do Facebook. “Parece que Hayley e Taylor estão bravas uma com a outra! O que vocês acham?”Taylor e Hayley são próximas desde que Swift vivia em Nashville, e Hayley defendeu Taylor em janeiro, quando ela foi hackeada no Twitter por um grupo chamado Lizard Squad, que ameaçou divulgar fotos da cantora nua, caso ela não os seguisse. “No começo, eu pensei tipo, ‘Eu não sei, talvez ela só esteja sendo muito simpática com essa pessoa que não tem nenhum seguidor,'” Hayley explicou no programa On Air with Ryan Seacrest, na época. “E depois, eu fui pesquisar o perfil daquela pessoa por um segundo – como eu sempre faço, porque eu sou a rainha dos stalkers – e era muito estranho. Algumas das coisas que eles estavam dizendo eu sabia que, de forma alguma, Taylor promoveria. Então, eu mandei uma mensagem para ela, ‘A não ser que você tenha um melhor amigo chamado Lizard ou algo assim…’
Alternative Press:
Antes de escutar isso, respire fundo, porque seu mundo todo está prestes a virar de ponta cabeça. Um mashup de “Bad Blood”, da Taylor Swift, e “Misery Business”, do Paramore, está ganhando destaque na internet ultimamente, e com motivos – é incrível. Escute à colisão de dois mundos, e, consequentemente, dispare o seu em todas as direções possíveis.
People:
“Bad Blood”, da Taylor Swift, está ganhando ainda mais amor graças ao mashup que está dominando as redes da internet.Na segunda feira, o produtor do Reino Unido Raheem D publicou um mashup do single de 1989 com o hit de 2007 do Paramore, “Misery Business.””Eu decidi dar um mashup punk para “Bad Blood”, de Taylor Swift, misturando a música com o hit do Paramore, “Misery Business”. Parece que Hayley e Taylor estão bravas uma com a outra! O que vocês acham?”, o produtor escreveu no Facebook sobre o clipe, que mistura os vocais de Swift perfeitamente com os da vocalista do Paramore, Hayley Williams.As cantoras são amigas desde que Swift, 25, lançou sua carreira contry em Nashville. (Williams, 26, mora – e até tem uma música sobre a cidade próxima do Tennessee, Franklin.)E a roqueira do Paramore não somente é parte do esquadrão de Taylor Swift, como também atuou como A Maldição Carmesim no vídeo de “Bad Blood”.

10425379_974204419299172_7266117382491723283_n

OK primeiramente, WOW! Muito obrigado a todos que compartilharam meu mashup de Bad Blood x Misery Business! É o primeiro mashup respeitável que postei no Facebook, e ele se tornou viral! Obrigado

Hayley Williams publicou em seu Tumblr falando das emoções da era autointitulada e muitos mais!

Hayley Williams publicou em seu Tumblr  falando sobre a importância da The Self-Titled Tour, seu casamento, o futuro do Paramore e todas as coisas que estavam por trás de todos os eventos realizados pelo trio! Confira:





Os últimos 4 anos vão repetir como um filme na minha cabeça pelo resto de minha vida. Foi, do começo ao fim, o melhor período. Tudo que tem a ver com o álbum Paramore é minha memória favorita. Até mesmo as coisas que não foram tão fáceis de encarar. Agora eu olho para trás e entendo o motivo das coisas terem acontecido na ordem que aconteceram. Nós nunca faremos outro álbum como aquele. É algo que eu sempre ficarei orgulhosa, e um pouco triste, e essa é a realidade.
Mas do que eu sei? O próximo álbum pode ser até melhor que o auto-intitulado. Eu deveria saber que não devo questionar o processo, o plano, ou a crença profunda que eu tenho no Paramore… Mais que a fé que tenho em mim mesma, sozinha.
 
Todas as noites da Writing The Future, enquanto estávamos no palco, sempre tinha um momento em que percebíamos que nós nunca poderiamos reviver nada. Nenhum momento. É cruel. Sério, tem uma geração que vive quase exclusivamente através de fotos, vídeos e legendas, tentando congelar momentos no tempo mas isso é só uma sombra de nós e nossas experiências. O que é real são aqueles momentos criados dentro de nós… E o que carregamos conosco e o que molda o que vem a seguir. Ou pelo menos a forma que percebemos, sentimos e vivemos eles. Memórias nos servem para quando estamos mais nostálgicos e eu suponho que eu sou sempre a mais nostálgica… Mas até mesmo minhas memórias dos últimos 4 anos não vão me preencher do jeito que vivê-los fez.
 
E é por isso que deve ser tão importante seguir em frente e nunca viver no passado. Nós nunca seremos preenchidos por um momento que já se passou. Se não estamos vivendo no agora (referência ao Waynes’s World) e lutando para nos achar e os outros aqui no presente então qual é o objetivo? Sim, eu sei que toda aquela coisa de “seja presente/seja agradecido com onde você está” parece bobeira mas é verdade… E ninguem precisa ouvir isso mais que eu. Cons-tan-te-men-te.
 
Falando no presente: Eu estive planejando um casamento, planejando escrever e as vezes realmente escrevendo, me mudando para uma nova casa e construindo uma companhia de tintura de cabelo do princípio. Tudo ao mesmo tempo! Sim, eu sou completamente louca! Voce deveria ver meus olhos loucos. Eu acho que eles são permanentes agora na verdade… Eu vou dar o meu melhor pra compartilhar trechos e pedaços de tudo isso enquanto se passa mas sem promessas, porque em alguns dias eu esqueço que a internet existe (eu acho que essa é uma coisa boa).
última coisa:
 
Obrigada novamente pela “Writing The Future”. Nunca chorei tanto no palco como aconteceu durante “Future” em Portland. Os cartazes que vocês fizeram e levantaram em todos os shows me ajudaram a lembrar do nosso objetivo e a esperança que eu tinha para a banda no início. Obrigada por criarem uma comunidade dentro da nossa “fã base”. Nós fazemos o que podemos pra continuar como uma família porque isso é o que verdadeiramente sentimos. Mas vocês estão fazendo todo o trabalho para isso ser real. Nada pareceu tão certo como celebrar o S/T com vocês e nesses maravilhosos teatros.
 
Eu digitei o suficiente por enquanto. Escrever letras de música com túnel carpal parece ótimo e tal, mas eu prefiro não fazer.

Paramore ganha certificado de platina duplo com “Ain’t It Fun” nos EUA

Todos nós sabemos que o sigle “Ain’t It Fun” é a música de mais sucesso da carreira do Paramore nessa nova fase da banda e a canção trouxe muitos prêmios e conquistas a banda de Nashville. E para acrescentar mais esta lista o trio recebeu o Certificado de Disco de Platina Duplo, pelas mais de dois milhões de vendas do single nos Estados Unidos!!



sexta-feira, 3 de julho de 2015

Jeremy Davis divulga parceria com rapper Jaque Beatz.!

Jeremy Davis é um grande fã de rap e o baixista publicou uma nova foto em sua conta no Instagram (https://instagram.com/jerm_beats/), divulgando a sua particpação para o álbum The Good Beatz, do rapper Jaque Beatz.
A canção ‘Jamaica’ conta com todo o talento de Jeremy no baixo e promete ser um sucesso!
11380236_1469844719980568_255513653_n

 
Clique aqui e confira a faixa ‘Jamaica’.

Fonte: http://www.paramore.com.br/jeremy-davis-divulga-parceria-com-rapper-jaque-beatz-ouca-jamaica-do-album-the-good-beatz/#.VZbbiiC5fIU

domingo, 28 de junho de 2015

Hayley Williams conta como conheceu a banda Failure para o site Artist Direct

No dia 24 o site Artist Direct publicou uma matéria contendo opiniões e elogios sobre a banda de rock alternativo Failure, e Williams, que curte a banda já faz um bom tempo, contou como a descobriu e relatou que Taylor York também gosta muito da banda. Confira abaixo:




A influência que o Failure tem continua a se expandir. Já faz quase 20 anos desde que o álbum “Fantastic Planet” do grupo de rock alternativo de Los Angeles chegou às prateleiras e na época, virou um clássico. A banda terá seu retorno com um sucessor à altura, “The Heart is a Monster” que vai ser lançado dia 30 de junho. O lançamento não só preserva e mantém o estilo da banda, mas mostra a sua evolução natural, levando seu rótulo de “rock espacial” para outra galáxia. É bem divertido estar aqui para acompanhar isso como ouvinte – e estaremos nessa jornada com eles por muito tempo! Com o passar do anos, o Failure influenciou inúmeras bandas. É possível sentir isso no indie e no hard rock, e é ainda mais legal ouvir isso das próprias bandas. Nessa matéria, conversamos com Maynard James Keenan do Puscifer, Tool e A Perfect Circle, Hayley Williams do Paramore e no impacto do Failure em suas vidas.

Hayley Williams: Ganhei uma cópia do “Fantastic Planet” quando tinha 13 anos. Fico espantada de pensar! Quem me deu foi um amigo chamado Randall. E então ele disse “Não sei se eu gostei, então acho que você devia ficar com ele”. Taylor York ama Failure. Acho que foi por isso que nossos amigos conheceram a banda. Taylor tem dois irmãos mais velhos que deram todo tipo de música pra ele. Pegávamos e fazíamos nossas cópias. Failure era uma dessas bandas. “Fantastic Planet” mudou tudo que eu pensava sobre compor canções. Quando se é uma adolescente, tudo é tão obscuro e pesado. Eu tinha uma uma conexão com Failure porque as músicas eram sombrias, mas eram tocadas de forma sarcástica, coisa que eu me identificava. Amo Failure! Conhecer Ken Andrews verão passado foi incrível para nós. Ficamos muito nervosos. Agora é como se ele fizesse parte do nosso time, isso é tão legal!
A propósito, o Paramore tem um cover de “Stuck On You”, originalmente da banda Failure. Ouça:
 
 

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Paramore fala sobre Parahoy, Game Of Thrones e muito mais para o site Paramore Venezuela

No dia 19 de Maio, Adriana Camacho, do site Paramore Venezuela, esteve com para uma entrevista onde falaram sobre os shows da turnê Writing The Future, o cruzeiro Parahoy! e Game Of Thrones. Confira o vídeo legendado abaixo:






 
 
 

Hayley Williams é eleita como “Twitteira do Ano” pela Kerrang!

No dia 11 de junho foram divulgados os vencedores da edição de 2015 do Relentless Kerrang! Awards e Hayley venceu na categoria de Tweeter of The Year (Twitteira do Ano), na qual concorria com Mark Hoppus, Andy Biersack, Gerard Way e Jono Yates.

 
 
 
 
 
 
 
 

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Está no ar o novo episódio de Kiss Off com convidada especial

Está no ar o novo episódio de Kiss Off, programa de Hayley Williams para a Popular TV! E desta vez Hayley e Brian J. O’Connor falam um pouco dos tratamentos de pele. Os dois recebem a convidada especial Adina Grigore, especialista em tratamentos de pele com produtos naturais, e enfatizam que é possível ter atitude e expor o seu estilo, mantendo um aspecto saudável todos os dias.
O quarto episódio foi improvisado e gravado nos bastidores da Writing The Future Tour, em Nova York.



Clique AQUI para assistir!


Fonte: http://www.paramore.com.br/por-tras-da-maquiagem-hayley-williams-une-estilo-e-pele-saudavel-em-novo-episodio-de-kiss-off/#.VXnV9iC5f4g

terça-feira, 9 de junho de 2015

Hayley Williams concede entrevista com a dupla Best Coast

Hayley foi convidada para fazer uma entrevista com seus amigos, a dupla Best Coast para revista Magnet. A revista disponibilizou, em seu site, um trecho da entrevista. Confira:



Vai com tudo ou vai pra casa. Com o novo California Nights, o Best Coast, definitivamente, firmou sua forma. O terceiro álbum da dupla é, de longe, o mais maduro e o maior álbum de sua carreira. MAGNET pediu à vocalista do Paramore para entrevistar Bethany Cosentino e BobbBruno para nós.
Eu conheci Best Coast da mesma maneira que conheci as minhas mais recentes bandas favoritas: pelo meu namorado/noivo, Chad (Gilbert, do New Found Glory). Ele voltou pra casa, após um de seus shows no Troubadour – isso foi em 2009 ou 2010 – contando sobre as músicas deles e as músicas que eles haviam tocado. Ele disse, “eu saí com eles um pouco, e eu acredito que você e a vocalista se dariam super bem.” 
Em meados de 2012, me mudei para Los Angeles para gravar com minha banda, Beth e eu trocamos número de telefone e diversas mensagens o tempo todo sobre música, o que estávamos compondo, o quanto amávamos comida e coisas como remédios naturais! Tornou-se uma piada dentro da banda quando eu falava “Minha amiga Beth, da banda Best Coast!” Eles falavam algo como, “Espera, Hayley, de qual banda ela é mesmo? Nós esquecemos.” Ha! Mas o fato de ter uma amiga em outra banda que tem o mesmo estilo de vida, que entende como é fazer parte de uma banda apenas com meninos, e que é uma mulher que sabe o que quer, era tão legal para mim. E ainda é. Especialmente quando nenhuma de nós tem tempo suficiente para poder sair juntas. 
Eu tenho sorte por poder acompanhar Beth e Bobb desde o seu lançamento até agora. É uma honra assistir ao crescimento de uma banda. Eu não sou uma fã nata. Talvez seja pelo que eu faço, mas ainda assim fico fascinada por como uma banda se desenvolve e como desviam de todos os obstáculos desse tipo de vida. As músicas são como páginas do diário da vida de Beth, e as músicas tornam-se ainda mais matizadas em todas as maneiras que eu poderia imaginar. Eu não poderia estar mais orgulhosa de conhecer essas pessoas na vida real. 
Enquanto escrevo isso, “California Nights” começou no SiriusXMU no carro. (Não estou dirigindo! Sou passageira!) O que é mais louco é que estou ouvindo a estação do colégio – não sou descolada o suficiente para ouvir esse tipo de coisa. 
De qualquer forma, tenho que ir. Provavelmente vou abaixar o vidro da minha janela e contar para os meus amigos que minha amiga Beth, do Best Coast, está na rádio. – Hayley Williams, Paramore
Hayley Williams: Tudo bem? Como vocês estão?
Bethany Cosentino: Tentei me exercitar hoje pela manhã. Fui à academia, mas não fiquei muito tempo. Agora, estou apenas sentada na loja de sucos, onde minha irmã trabalha, conversando com vocês.
 
Bobb Bruno: Divertido.
Cosentino: Essa é a primeira vez que conversamos ao telefone como amigos?
Hayley: Acho que essa é a primeira vez que falamos ao telefone.
Cosentino: Parabéns! Tanto tempo que somos amigos e nossa primeira interação pelo telefone é uma conversa gravada. (Risos) 
Hayley: Vocês farão bastante coisa para promover o álbum hoje? Eu vi uma alguma coisa impressa e parecia um monte!
Cosentino: Sim, andamos bastante ocupados. Bobb não precisa fazer tanta coisa quanto eu. Ele é mais como “um cara mais calmo”. Mas hoje é dia para ficarmos juntos – o que fazemos com frequência. Mas, essa semana, eu fiz bastante coisa sozinha, então é bom estar com o Bobb e poder sair para fazer coisas juntos. É muito mais divertido não ter que fazer as coisas sozinha. Eu nem considero isso uma entrevista, pois estou conversando com vocês – é apenas uma conversa. 
Hayley: É, uma conversa por telefone. É algo tipo aquelas ligações de “Mean Girls” em que elas falavam, “Ele está ou não está ouvindo? Podemos falar sobre ele? Ele está aí?”
Cosentino: Bobb, quem você acha que você se parece mais em Mean Girls?
Bruno: Hum…
Cosentino:Lindsay Lohan?
Bruno: Sim.
Cosentino: Você é a Lohan em todas as situações. Então, nós só somos pessoas muito ocupadas, ultimamente. Eu acabei de enviar mensagem para você falando, “Meu Deus, eu esqueci de quão louco é lançar um álbum.” Muita coisa louca acontecendo, tocando diversos shows. E então o lançamento do álbum. É insano, pois, quando soubemos que o álbum seria lançado em Maio, ficamos tipo “Nossa, falta muito tempo!” E agora está aqui. 
Hayley: Sim, eu sinto que nós conversamos por muito tempo sobre o que você queria para essa nova era da banda, e você estava realmente apreensiva em relação a isso. Parece que foi há quase um ano e você falava, “não tenho ideia do que vai acontecer.” E, agora, cá estamos. Desde que você mandou o álbum, nos últimos dois dias, eu tenho escutado o máximo que posso, e é tão bom. Eu sabia desde que você me falou algumas coisas, eu pensei, “isso vai ser muito bom.” Eu sinto que antes das melhores coisas, sempre tem tensão e pressão.
Cosentino: Parte da razão pela qual eu queria conversar com você, particularmente, sobre essas coisas, foi devido ao fato de que eu lembro quando você estava no processo de gravação do álbum autointitulado e você estava tão empolgada por estar fazendo algo exatamente como você queria fazer. E eu sinto que, quando o Bobb e eu estávamos gravando esse álbum, foi a primeira vez que achamos fácil em termos de fazer o álbum. Nós, basicamente, entramos no estúdio e sabíamos o que queríamos fazer, e não hesitamos. Essa manhã, Bobb disse, “Nós faremos isso em 02 de Maio – é tipo uma data divertida para os nossos fãs.” É um momento para se divertir conosco antes do lançamento do álbum. Eles venderão alguns álbuns que serviram como inspiração para este. Então o Bobb apareceu com uma lista que ia de Sea And Cake até Gwen Stefani e Coheed & Cambria – que eu nunca saberia que serviram de influência para esse álbum até ver a lista.
 
Bruno: Sim, eu escutava Coheed todos os dias, enquanto dirigia até o estúdio.
Cosentino: Quando eu não estava no carro com você.
Bruno: Sim.
Cosentino: Nós gravamos esse álbum e exploramos territórios diferentes a quão longe iam nossas influências, pois acho que fomos taxados de uma forma estranha em um único gênero. As pessoas diriam, “Eles são esse tipo de banda,” e nós responderíamos, “Nós somos?” Acontece. E, ora você aceita, ora você diz “Vou lutar contra.” Quando fizemos esse álbum, nós falamos “ok, nós, honestamente, vamos explorar todas as nossas influências e não nos importar se isso nos tornará descolados ou não. Tipo, nós vamos falar sobre Sugar Ray e não sentir vergonha disso de forma alguma, pois você deve sempre honrar o que você gosta.” 
Hayley: Eu concordo plenamente. Eu não entendo o motivo pelo qual você só entende isso depois de muito tempo. Eu sei que estávamos no mesmo clima quando o autointitulado foi lançado, e eu sentia como se minha banda estivesse encaixada – e presa – em alguns gêneros. Não tínhamos nos colocado lá. É engraçado que a percepção das pessoas sobre o que você é tem tido a ver com os filtros, artigos e matérias de coisas que viram rapidamente na internet. E você não pode fazer nada a respeito. Então, eu não sei se isso serve como alerta sobre algumas partes, que agora você pensa, “agora, eu não quero fazer isso.” Isso, realmente, me deixou alertada sobre tudo e eu estava com medo de analisar as coisas. E estava com medo de ser aquelas coisas. Então, é incrível, pois entendo o sentimento do qual você está falando. O de não se importar. E eu, realmente, amo ouvir ao primeiro álbum da Britney Spears e sair correndo para gritar no microfone. Essas coisas fazem a diferença. Coheed & Cambria fizeram a diferença para o álbum de vocês por simplesmente fazer a diferença e é isso que você gosta de ouvir a caminho do estúdio. Ouvindo o álbum, eu nunca pensei nisso, mas não seria o mesmo, caso vocês não estivessem ouvindo as musicas que ouviam a caminho do estúdio.
Cosentino: Eu concordo plenamente com o que você estava falando sobre ficar em alerta em relação a essas coisas. Eu sinto como se, quando estava compondo as músicas desde álbum, tentava não pensar tanto em tudo. O que estamos falando com este álbum é que estamos tentando não pensar muito em tudo isso. Eu acho que, até gravarmos o álbum, estávamos definitivamente pensando muito. E em termos de realmente começarmos os trabalhos, pensamos “ok, vamos parar de pensar e começar com o que parece natural e certo para nós.” E Wally (Gagel), o produtor com quem trabalhamos, é um amigo nosso, mas, também, é um produtor que respeitamos e pelo trabalho dele – com Jessica Simpson, Miley Cyrus e então…
 
Bruno: Superchunk.
Cosentino: Sim, e ele trabalhou com coisas desde esse louco super-pop até alternativas dos anos 90, que, realmente nos influenciaram na hora de compor esse álbum. Então, sentimos que estávamos em boas mãos. É a primeira vez que entramos no estúdio focados para fazer o álbum, passando música por música com o produtor, o que é bem estranho para mim, já que nunca fizemos isso antes. Nós fizemos e pensamos tipo, “Uau, as coisas se tornam bem mais fáceis quando você já sabe o que quer fazer.”
Bruno: Bom, eu acho que parte disso se deve ao fato de que sentíamos que não tínhamos tempo suficiente.
 
Cosentino: Esse é outro ponto, também. Nós tivemos bastante tempo para planejar e trabalhar nesse novo álbum. Não tínhamos contrato com nenhuma gravadora enquanto estávamos compondo-o, então, basicamente, fazíamos o que queríamos fazer. E ninguém aparecia para dizer “ei, vocês precisam terminar isso de uma vez.”


Fonte: http://www.paramorebr.com/2015/06/hayley-entrevista-best-coast-para-a-revista-magnet/

E a era auto-intitulada terminou. Assista ao vídeo do final da era que um fã elaborou!

E a era auto-intitulada terminou com vários show incríveis pelos Estados Unidos com apresentações de tirar o fôlego e a voz de Hayley Williams e os instrumentos em harmonia causando delírio aos fãs com músicas de sucesso até as mais novas como Be Alone e Future. Um fã fez um vídeo de apenas 7 minutos mostrando os momentos mais marcantes e demonstrando que o Paramore é sim uma banda de muito sucesso e que tem muito para mostrar aos fãs e aqueles que ainda virão. Confira o vídeo abaixo:

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Paramore e Hayley Williams são indicados ao Alternative Press Music Awards 2015

E esse ano o Paramore foi indicado a duas categorias do Alternative Press Music Awards: Most Dedicated Fans” (Fãs mais dedicados) e “Bet Live Band” (Melhor banda ao vivo).




 Além dessas categorias, Hayley Williams concorre na categoria de  “Best Vocalist” (Melhor vocalista).
Chad Gilbert anunciou em seu twitter que a banda New Found Glory fará uma apresentação no evento e contará com a participação de Hayley Williams.



Fonte: http://www.paramore.com.br/paramore-entra-para-a-disputa-do-alternative-press-music-awards-2015/#.VW9OiCC5fug

Arquivo do blog