sábado, 31 de maio de 2014
sexta-feira, 30 de maio de 2014
Chicago Reader afirma que “Ain’t It Fun” é um recado para os haters
O portal de notícias Chicago Reader postou nova matéria onde fala sobre alguns dos vários problemas que circundam o mundo da internet nos dias atuais: os famosos “trolls” e inclusive alguns “psicopatas” que muitas vezes só servem para causar bagunça na rede.
Como solução para tal problema, eles não poderiam ter escolhido uma solução menos divertida, e que tem tudo a ver com Paramore. Leia a seguir e entenda melhor:
Às vezes, o Twitter é uma fonte de energia negativa, onde machistas, racistas, homofóbicos, intolerantes e grupos preconceituosos espalham seu ódio e ameaças perturbadoras sobre grupos menores que com agilidade, percebem que nos dias de “Pré-Twitter” pode ter sido necessário, no mais extremo, um gesto com um dos dedos das mãos. O último fim de semana foi noticiado com atos de um assasino em massa que odeia as mulheres e uma hashtag, nas redes sociais, destinada a transformar o caso em uma campanha de conscientização. A hashtag acabou provocando respostas machistas nas mídias sociais, que confirmaram o quão populares alguns dos seus pontos de vista eram.
Mas, mesmo no pior, o Twitter ainda tem momentos que compensam:
Esta é uma ideia maravilhosa em diversos níveis. O mais óbvio é o fato de que “Ain’t It Fun” é uma explosão revigorante que joga energia positiva suficiente para afastar as reservas de sujeira espiritual que se acumulam nas redes sociais e talvez, faça você esquecer por 3 minutos e 47 segundos que as pessoas são tão horríveis. A interação entre a seção rítmica funky e a melodia brincalhona new wave faz soar como uma música que poderia ter sido lançada a qualquer momento, a partir de 1980, com uma boa chance de que ela teria alcançado o sucesso em qualquer ponto ao longo do caminho. (É atualmente o número 12 depois de 12 semanas no Hot 100 da Billboard).
Ainda melhor, respondendo aos caras horríveis com “Ain’t It Fun” pode não só negar a energia deles de “cara horrível”, mas pode na verdade torná-los menos horríveis. As letras e a vocalista Hayley Williams, que não é estranha para os mais venenosos da Internet, se direcionam para o tipo de pessoa venenosamente egoísta, que vai fazer coisas como atacar com um discurso online de ódio e ameaças de morte quando sua visão de mundo míope é desafiada no mínimo um pouco. A música tem um ponto definido, mas por fim, tem uma mensagem construtiva: “Pare de ser um bebê, supere a si mesmo e comece a agir como um ser humano civilizado.” “Então o que você vai fazer?”, ela pergunta de novo e de novo, “quando o mundo não orbitar ao seu redor?” É uma diretiva simples, mas profunda, e um grito inspirador de sanidade em um mundo que às vezes pode ser invadido por psicopatas.
Fonte: http://www.paramore.com.br/chicago-reader-afirma-aint-it-fun-recado-haters/#.U4kQaiC5drQ
Hayley Williams revela quanto tempo já ficou sem lavar seus jeans
Em entrevista para a conferência Fortune Brainstorm Green, o diretor executivo da marca de jeans Levi’s, Chip Bergh, incentivou as pessoas a parar de lavar suas calças jeans, como um meio de praticar a sustentabilidade.
Aproveitando o tema da entrevista, o programa Good Morning America questionou aos seus seguidores no Twitter “Qual o maior tempo que você passou sem lavar seu jeans?”, e Hayley Williams (conhecida por ser adepta de um visual despojado) confessou: “Uma Warped Tour inteira…”.
Surpresos com resposta da vocalista do Paramore?
Confira o tweet da cantora:
Fonte: http://www.paramore.com.br/hayley-williams-revela-quanto-tempo-ja-ficou-sem-lavar-seus-jeans/#.U4kPDyC5drQ
Aproveitando o tema da entrevista, o programa Good Morning America questionou aos seus seguidores no Twitter “Qual o maior tempo que você passou sem lavar seu jeans?”, e Hayley Williams (conhecida por ser adepta de um visual despojado) confessou: “Uma Warped Tour inteira…”.
Surpresos com resposta da vocalista do Paramore?
Confira o tweet da cantora:
Fonte: http://www.paramore.com.br/hayley-williams-revela-quanto-tempo-ja-ficou-sem-lavar-seus-jeans/#.U4kPDyC5drQ
Photoshoots com cara nova!
A fotógrafa Lindsey Byrnes postou esta foto em seu instagram, do photoshoots que o Paramore fez em 2013
quinta-feira, 29 de maio de 2014
terça-feira, 27 de maio de 2014
Paramore retorna às Bahamas para o “Summer At Atlantis”, do Cartoon Network
No próximo sábado (31) o Paramore retorna as Bahamas, onde realizou o Parahoy!, para uma apresentação exclusiva no “Summer At Atlantis” do Cartoon Network!
A performance acontecerá em uma espécie de “colônia de férias”, onde as pessoas podem reservar quartos e participar das mais diversas atividades, incluindo shows.
Hits como “Still Into You” e “Ain’t It Fun, atual single de trabalho da banda, têm lugar reservado no setlist que irá agitar West Beach.
Fiquem ligados aqui no Feeling Paramore para conferir a cobertura completa do evento!
A performance acontecerá em uma espécie de “colônia de férias”, onde as pessoas podem reservar quartos e participar das mais diversas atividades, incluindo shows.
Hits como “Still Into You” e “Ain’t It Fun, atual single de trabalho da banda, têm lugar reservado no setlist que irá agitar West Beach.
Fiquem ligados aqui no Feeling Paramore para conferir a cobertura completa do evento!
Hayley Williams parabeniza Zac Farro pelo lançamento do novo single da banda HalfNoise
Nesta segunda-feira a banda HalfNoise, liderada por Zac Farro, ex baterista do Paramore, lançou o videoclipe do seu novo single de trabalho. Intitulada “Mountain“, a faixa faz parte do álbum “Volcano Crowe”.
O que os fãs não esperavam era que Hayley Williams parabenizasse Zac por esta nova etapa em sua carreira.
Sim, isso realmente aconteceu!
Através da sua conta oficial no Twitter, Hayley diz ter achado irado e deixou uma salva de palmas.
Confira a reação de Zac ao tuíte da sua ex-colega de banda:
Hayley Williams: “Sim. Parabéns, Zac! Isso é tão fantástico!”
Zac Farro: “Muito obrigada por compartilhar o vídeo! E pelas palavras gentis!”
Fonte: http://www.paramore.com.br/hayley-williams-parabeniza-zac-farro-pelo-lancamento-do-novo-single-da-banda-halfnoise/#.U4UcGSC5drQ
segunda-feira, 26 de maio de 2014
Saturday Night Online entrevista Hayley por telefone
Na última sexta-feira (23 de maio), Hayley Williams ligou para o estúdio do Saturday Night Online para dar uma breve entrevista para Anthony, na qual ela falou sobre a Monumentour, os recordes de “Ain’t It Fun”, os primeiros anos da banda quando eles eram pagos com pizza, e mais! Confira tradução abaixo:
Hayley: Estou bem, como vai você?
Anthony: Estou bem, primeiramente, eu só quero que você saiba que estou um pouco triste, porque eu adoraria ter você aqui, no estúdio. Mas estou muito animado por estar falando com você pelo telefone.
Hayley: Sim, peço desculpas por eu não poder ir aí, eu sei que você esperou um bom tempo.
Anthony: Da próxima você vai vir passar um tempo conosco, certo?
Hayley: Sim! Com certeza! Nós amamos ir aí.
Anthony: E vocês estão se preparando para co-apresentar uma das turnês que eu estou mais animado para ver nesse verão, é a Monumentour.
Hayley: Certo! Nós e o Fall Out Boy, é como… é a primeira tour conjunta que fazemos em um bom tempo. Estou muito animada!
Anthony: E como que funciona essa coisa de turnê conjunta? Como que isso funciona realmente?
Hayley: É realmente… realmente apenas um tipo de termo técnico para… na verdade um termo não muito técnico, para… apenas compartilhar a responsabilidade, então.. digo, basicamente é tipo, se vê ambos os nossos nomes no topo do poster promocional, sabe, se fosse só uma turnê do Paramore, seria nosso nome no topo e o nome de seja qual banda abrisse o show embaixo, então realmente é só… para mim, é super legal porque nossas bandas vieram do mesmo mundo, crescemos meio que no mesmo cenário, e nossos fãs, ambas nossas “fanbases”, de certa forma, nos carrega… sabe, e agora somos capazes de fazer uma grande tour de verão, e apenas parece o certo, juntar as forças. Isso é o que realmente significa, só estamos juntando forças, recreando uma experiência para os nossos fãs, porque compartilhamos muitos dos mesmos fãs, e eu acho que devemos isso a eles, para… sabe, dar algo a eles por todo o trabalho duro que eles tiveram para nos sustentar.
Anthony: Você mencionou o cenário que vocês surgiram juntos.. é… sabe, vocês estavam indo de cidade em cidade em uma van de tour, você já pensou que isso aconteceria?
Hayley: Não, nunca. É tão… tão.. ainda é inacreditável que façamos o que fazemos e nessa escala que podemos fazer agora, é insano, quando eu escrevo músicas que tocam na rádio, ainda é inacreditável, ainda fico animada, no celular, nas estações de rádio, no meu iPhone, eu acho que… é um sonho, e vale a pena porque é um trabalho duro, mas quando você chega no final disso, ou seja qual o ponto que você chegou, você olha para trás naquele trabalho duro e isso se torna em boas memórias, e, somos felizes, e eu olho para trás nos primeiros dias, na van e tal, e fico tipo, “Cara, estou tão feliz que trabalhamos duro, porque eu realmente, aprecio cada coisa que fomos capazes de ganhar, cada apoio, ou um fã de Paramore que ganhamos”, é tipo… sabe, eu prezo muito isso.
Anthony: Você já olhou para aquele passado, sabe, de cidade em cidade em uma van, você já pensou, “Ok, por pelo menos um mês, eu gostaria de voltar e fazer aquilo de novo”?
Hayley: Sim, nós conversamos sobre isso o tempo todo, nós já fantasiamos voltar no tempo, e fazer tipo, os trabalhos de escola na situação de tour.
Anthony: Entendo.
Hayley: O Taylor, ele estava na banda quando eu e Jeremy começamos, tipo, sempre tocamos juntos, mas Taylor era proibido de ir em tour, então ele não era necessariamente parte da banda até depois que gravamos o Riot!…
Anthony: Nossa!
Hayley: E ele perdeu, tipo, ele sempre falava, “Eu perdi os shows, eu perdi a melhor parte”, sabe, e eu ficava tipo, “Não sei se você acharia que é a melhor parte”, nós vivíamos em tour, e não ganhávamos dinheiro nenhum, sendo pagos com pizza toda noite.
Anthony: É, tenho certeza que quando você está nessa situação não parece tão bom.
Hayley: Não, mas como eu disse, quando olhamos pro passado… e, digo, foram algumas das melhores épocas da minha vida toda, fazendo amigos por todo o país e por todo o mundo, porque depois começamos a viajar para a Europa e Inglaterra, é o melhor, então nós conversamos sim sobre fazer isso de novo, só para nos divertimos. E eu imagino se isso vai acontecer um dia, tenho certeza que sim.
Anthony: Você também mencionou que você meio que enlouquece quando você escuta a música de vocês na rádio ou em qualquer lugar e você não acredita no que está acontecendo, você é o tipo de pessoa que se estiver no carro cheio de pessoas e se a música começar a tocar você fica tipo, “Shhh Shh, minha música está na rádio, calem a boca!”?
Hayley: Não, quando eu estou em volta de pessoas, eu tento me controlar, fico tipo “Ah sim, que legal”, ou eu dou risada, mas se eu estou sozinha, eu coloco o volume no último e dirijo mais rápido, fico empolgada, mas sim, eu fico meio com vergonha se eu estiver em volta de um monte de pessoas, de amigos, e começa a tocar em uma loja, isso sempre acontece, tipo, agora, isso literalmente acontece sempre. Se vamos para, uma cafeteria ou uma loja, e “Ain’t It Fun” começa a tocar, eu fico sem jeito, na frente das pessoas eu fico com vergonha.
Anthony: Você já tentou tipo sair lentamente de costas do lugar? Tipo, “Ah, não, não olhe para mim, não estou aqui, não me veja!”?
Hayley: Sim, exatamente. Mas me veja quando eu estou sozinha e é outra coisa, é outra situação.
Anthony: Sabe, precisamos de um bom vídeo-selfie de você enlouquecendo quando uma das músicas de vocês passar na rádio, especialmente “Ain’t It Fun”.
Hayley: Sim, eu vou tentar lembrar.
Anthony: Tudo bem, então, aqui no Saturday Online, nós sempre pedimos para os nossos fãs para fazer perguntas para vocês, está pronta para pular pra isso?
Hayley: Sim!
Anthony: Certo, então primeiro, temos uma pergunta de skinnyjeangirl: Vocês vão tocar alguma música com o Fall Out Boy durante a tour?
Hayley: Sim, nós vamos. Nós na verdade… ambas de nossas bandas tem aproximadamente o mesmo tempo de tempo de show, de set, estamos planejando de invadir várias músicas de cada um de nós.
Anthony: Você pode nos dar uma prévia do que vocês farão, ou quais músicas vocês vão tocar juntos?
Hayley: Oh, eu quero manter a surpresa, mas nós tentar tocar todos os nossos álbuns e… sabe, pelos fãs que estiveram por perto todo esse tempo que estivemos por aí, vamos tentar, sabe, fazer eles se divertirem e também divertir os fãs que acabaram de chegar, que estavam escutando a rádio e compraram os ingressos para ver como é ao vivo.
Anthony: Vamos fazer um acordo, se você me contar as músicas especificas que vocês tocarão juntos eu prometo não contar para os milhões de pessoas que estão nos escutando agora.
Hayley: Essa é boa.
Anthony: Então, Johnny nos mandou uma pergunta pelo Facebook e ela quer saber: Qual é a sua música favorita de tocar, é uma música nova ou antiga?
Hayley: Sabe? Eu… muda o tempo o todo para mim, é… acho que isso acontece porque as músicas são realmente pessoais e é de acordo com o que você sente no momento, qual música você se conecta, Nós tocamos nos… nós fizemos uma coisa chamada PARAHOY!, que foi tipo nosso cruzeiro, e eu espero façamos mais isso porque foi insanamente legal.
Anthony: Pareceu ótimo! Queria poder ter ido.
Hayley: Se fizermos outro você definitivamente estará lá!
Anthony: Ok, vou estar.
Hayley: Foi muito divertido, e… eu realmente gostei… é… as músicas do novo álbum, que eu realmente amo tocar, e uma delas nós já tocamos antes, então já sabia que gostava, chamada “Proof”, que está no álbum, é uma das minhas favoritas. E tem a outra que não tínhamos tocado antes, e é como uma música que é tipo antiga de um grupo dos anos 60/ser uma garota e enlouquecer, e é chamada “(One of Those) Crazy Girls”, foi muito divertido tocar, e Taylor tem uma parte da guitarra muito legal, e… eu só me senti muito legal tocando “Crazy Girls”.
Anthony: Você mencionou tocar a música pela primeira vez, como que é? Você fica nervosa quando você sabe que vai para a plateia e tocar uma música pela primeira vez ao vivo na frente de um monte de pessoas?
Hayley: Meu Deus, sim. Eu fico tão nervosa para tocar essas músicas… porque eu… eu.. eu fico muito… no momento, no palco, e eu olho para as pessoas, e eu fico distraída por elas, então… tipo, nossos fãs, especialmente os que vem para vários shows, eles fazem piadas internas sobre com qual frequência eu vou esquecer as letras porque eu estou olhando para eles, é muito divertido, não é como se eles estivessem me pressionando, mas… eu simplesmente… tipo, músicas novas, que não tocamos muitas vezes, e elas não ficam muito presas no meu cérebro, é… eu esqueço as palavras! Eu literalmente fico muito nervosa de tocar as novas, porque se eu esquecer a letra vai ser tão idiota.
Anthony: Já houve alguma vez que você escreveu uma frase toda ao invés de uma palavra?
Hayley: Oh, sim! E aí você tem que tipo fazer uma rápida decisão de 4 segundos, “Eu surjo com novas palavras no momento e tento não sair estranha, ou eu só aponto o microfone e deixo outra pessoa cantar? Ou eu dou risada?”, digo… cara, ser uma cantora… da próxima que eu tipo, entrar para uma banda eu vou ser a baterista.
Anthony: Acho que é melhor só apontar o microfone, olhar para a plateia e dar a entender que você quer que eles cantem junto.
Hayley: Sim, eu faço isso bastante! É… as pessoas que vem para os nossos shows são muito generosas
Anthony: E nós também temos uma pergunta de outra fã, ela quer saber: Quando vocês estão em tour, quem fede mais depois de uns dias?
Hayley: Jeremy!
Anthony: Sério?
Hayley: Sim….
Anthony: Mas ninguém chama ele de canto e fala, “Cara, já fazem 3 dias, hora de tomar um banho!”?
Hayley: Jeremy se gaba de… uma vez ele teve uma aposta de não tomar banho por um bom tempo em tour em 2007, e eu acho que ele.. vou adivinhar errado, mas eu acho que ele ficou 27 dias sem tomar um banho. Pois é.
Anthony: Isso parece horrível. De apenas estar por perto, ele provavelmente estava bem.
Hayley: Ele provavelmente não se importou com nada, mas… digo, foi muito engraçado, e ainda era verão, foi divertido.
Anthony: Chris mandou uma pergunta no Facebook e ele quer saber: No último clipe vocês estavam quebrando recordes mundiais, vocês vão quebrar mais recordes no futuro?
Hayley: Nós na verdade… tipo, estão vindo algumas oportunidades para nós de quebrar mais alguns recordes, tipo com fãs em meet & greet, em certas entrevistas que fazemos as pessoas têm ideias de recordes e perguntam se estamos interessados, e claro que estamos! Porque queremos entrar para a história com o maior número de coisas possível, então, é… nós nos divertimos muito com isso, eu acho que um dos mais esquisitos que fizemos fora do clipe foi… em Nova Iorque, estávamos tendo muitos encontros, zilhões de entrevistas, meio que indo de lugar a lugar, e tivemos a oportunidade de… em uma tivemos que, tipo dar a entrevista, mas tinham bexigas caindo ao mesmo tempo, então tínhamos que estourá-los enquanto respondíamos as perguntas, e foi o recorde de estourar a maior quantidade de bexigas durante uma entrevista, e foi tão divertido!
Anthony: Legal! Ok, então eu vou de desafiar agora mesmo!
Hayley: Ok!
Anthony: Não tenho certeza de qual exatamente vai ser o recorde, mas, eu acho que agora mesmo deveríamos começar a fazer a maior entrevista da história, e você só fica no telefone por, sei lá, 2, 3, não sei quanto tempo, 2 ou 3 dias, tenho certeza que você pode fazer! Vocês estão em uma pausa! Não é muita coisa!
Hayley: Sim, eu posso! Mas eu tô com quase zero de bateria!
Anthony: Ok, então da próxima vez que você vir para cá faremos a maior entrevista de todos os tempos!
Hayley: Ok! Tudo bem.
Anthony: Muito obrigado por ter passado esse tempo conosco, agradeço mesmo e boa sorte com a tour!
Hayley: Eu que agradeço, muito obrigado!
Anthony: Senhoras e senhores, eu estou muito feliz agora, com Hayley Williams, do Paramore, no telefone.
Hayley: Oi!
Anthony: Como vai?Hayley: Oi!
Hayley: Estou bem, como vai você?
Anthony: Estou bem, primeiramente, eu só quero que você saiba que estou um pouco triste, porque eu adoraria ter você aqui, no estúdio. Mas estou muito animado por estar falando com você pelo telefone.
Hayley: Sim, peço desculpas por eu não poder ir aí, eu sei que você esperou um bom tempo.
Anthony: Da próxima você vai vir passar um tempo conosco, certo?
Hayley: Sim! Com certeza! Nós amamos ir aí.
Anthony: E vocês estão se preparando para co-apresentar uma das turnês que eu estou mais animado para ver nesse verão, é a Monumentour.
Hayley: Certo! Nós e o Fall Out Boy, é como… é a primeira tour conjunta que fazemos em um bom tempo. Estou muito animada!
Anthony: E como que funciona essa coisa de turnê conjunta? Como que isso funciona realmente?
Hayley: É realmente… realmente apenas um tipo de termo técnico para… na verdade um termo não muito técnico, para… apenas compartilhar a responsabilidade, então.. digo, basicamente é tipo, se vê ambos os nossos nomes no topo do poster promocional, sabe, se fosse só uma turnê do Paramore, seria nosso nome no topo e o nome de seja qual banda abrisse o show embaixo, então realmente é só… para mim, é super legal porque nossas bandas vieram do mesmo mundo, crescemos meio que no mesmo cenário, e nossos fãs, ambas nossas “fanbases”, de certa forma, nos carrega… sabe, e agora somos capazes de fazer uma grande tour de verão, e apenas parece o certo, juntar as forças. Isso é o que realmente significa, só estamos juntando forças, recreando uma experiência para os nossos fãs, porque compartilhamos muitos dos mesmos fãs, e eu acho que devemos isso a eles, para… sabe, dar algo a eles por todo o trabalho duro que eles tiveram para nos sustentar.
Hayley: Não, nunca. É tão… tão.. ainda é inacreditável que façamos o que fazemos e nessa escala que podemos fazer agora, é insano, quando eu escrevo músicas que tocam na rádio, ainda é inacreditável, ainda fico animada, no celular, nas estações de rádio, no meu iPhone, eu acho que… é um sonho, e vale a pena porque é um trabalho duro, mas quando você chega no final disso, ou seja qual o ponto que você chegou, você olha para trás naquele trabalho duro e isso se torna em boas memórias, e, somos felizes, e eu olho para trás nos primeiros dias, na van e tal, e fico tipo, “Cara, estou tão feliz que trabalhamos duro, porque eu realmente, aprecio cada coisa que fomos capazes de ganhar, cada apoio, ou um fã de Paramore que ganhamos”, é tipo… sabe, eu prezo muito isso.
Anthony: Você já olhou para aquele passado, sabe, de cidade em cidade em uma van, você já pensou, “Ok, por pelo menos um mês, eu gostaria de voltar e fazer aquilo de novo”?
Hayley: Sim, nós conversamos sobre isso o tempo todo, nós já fantasiamos voltar no tempo, e fazer tipo, os trabalhos de escola na situação de tour.
Hayley: O Taylor, ele estava na banda quando eu e Jeremy começamos, tipo, sempre tocamos juntos, mas Taylor era proibido de ir em tour, então ele não era necessariamente parte da banda até depois que gravamos o Riot!…
Hayley: E ele perdeu, tipo, ele sempre falava, “Eu perdi os shows, eu perdi a melhor parte”, sabe, e eu ficava tipo, “Não sei se você acharia que é a melhor parte”, nós vivíamos em tour, e não ganhávamos dinheiro nenhum, sendo pagos com pizza toda noite.
Anthony: É, tenho certeza que quando você está nessa situação não parece tão bom.
Hayley: Não, mas como eu disse, quando olhamos pro passado… e, digo, foram algumas das melhores épocas da minha vida toda, fazendo amigos por todo o país e por todo o mundo, porque depois começamos a viajar para a Europa e Inglaterra, é o melhor, então nós conversamos sim sobre fazer isso de novo, só para nos divertimos. E eu imagino se isso vai acontecer um dia, tenho certeza que sim.
Hayley: Não, quando eu estou em volta de pessoas, eu tento me controlar, fico tipo “Ah sim, que legal”, ou eu dou risada, mas se eu estou sozinha, eu coloco o volume no último e dirijo mais rápido, fico empolgada, mas sim, eu fico meio com vergonha se eu estiver em volta de um monte de pessoas, de amigos, e começa a tocar em uma loja, isso sempre acontece, tipo, agora, isso literalmente acontece sempre. Se vamos para, uma cafeteria ou uma loja, e “Ain’t It Fun” começa a tocar, eu fico sem jeito, na frente das pessoas eu fico com vergonha.
Hayley: Sim, exatamente. Mas me veja quando eu estou sozinha e é outra coisa, é outra situação.
Anthony: Sabe, precisamos de um bom vídeo-selfie de você enlouquecendo quando uma das músicas de vocês passar na rádio, especialmente “Ain’t It Fun”.
Hayley: Sim, eu vou tentar lembrar.
Hayley: Sim!
Anthony: Certo, então primeiro, temos uma pergunta de skinnyjeangirl: Vocês vão tocar alguma música com o Fall Out Boy durante a tour?
Hayley: Sim, nós vamos. Nós na verdade… ambas de nossas bandas tem aproximadamente o mesmo tempo de tempo de show, de set, estamos planejando de invadir várias músicas de cada um de nós.
Anthony: Você pode nos dar uma prévia do que vocês farão, ou quais músicas vocês vão tocar juntos?
Hayley: Oh, eu quero manter a surpresa, mas nós tentar tocar todos os nossos álbuns e… sabe, pelos fãs que estiveram por perto todo esse tempo que estivemos por aí, vamos tentar, sabe, fazer eles se divertirem e também divertir os fãs que acabaram de chegar, que estavam escutando a rádio e compraram os ingressos para ver como é ao vivo.
Hayley: Essa é boa.
Anthony: Então, Johnny nos mandou uma pergunta pelo Facebook e ela quer saber: Qual é a sua música favorita de tocar, é uma música nova ou antiga?
Hayley: Sabe? Eu… muda o tempo o todo para mim, é… acho que isso acontece porque as músicas são realmente pessoais e é de acordo com o que você sente no momento, qual música você se conecta, Nós tocamos nos… nós fizemos uma coisa chamada PARAHOY!, que foi tipo nosso cruzeiro, e eu espero façamos mais isso porque foi insanamente legal.
Hayley: Se fizermos outro você definitivamente estará lá!
Anthony: Ok, vou estar.
Hayley: Foi muito divertido, e… eu realmente gostei… é… as músicas do novo álbum, que eu realmente amo tocar, e uma delas nós já tocamos antes, então já sabia que gostava, chamada “Proof”, que está no álbum, é uma das minhas favoritas. E tem a outra que não tínhamos tocado antes, e é como uma música que é tipo antiga de um grupo dos anos 60/ser uma garota e enlouquecer, e é chamada “(One of Those) Crazy Girls”, foi muito divertido tocar, e Taylor tem uma parte da guitarra muito legal, e… eu só me senti muito legal tocando “Crazy Girls”.
Hayley: Meu Deus, sim. Eu fico tão nervosa para tocar essas músicas… porque eu… eu.. eu fico muito… no momento, no palco, e eu olho para as pessoas, e eu fico distraída por elas, então… tipo, nossos fãs, especialmente os que vem para vários shows, eles fazem piadas internas sobre com qual frequência eu vou esquecer as letras porque eu estou olhando para eles, é muito divertido, não é como se eles estivessem me pressionando, mas… eu simplesmente… tipo, músicas novas, que não tocamos muitas vezes, e elas não ficam muito presas no meu cérebro, é… eu esqueço as palavras! Eu literalmente fico muito nervosa de tocar as novas, porque se eu esquecer a letra vai ser tão idiota.
Hayley: Oh, sim! E aí você tem que tipo fazer uma rápida decisão de 4 segundos, “Eu surjo com novas palavras no momento e tento não sair estranha, ou eu só aponto o microfone e deixo outra pessoa cantar? Ou eu dou risada?”, digo… cara, ser uma cantora… da próxima que eu tipo, entrar para uma banda eu vou ser a baterista.
Hayley: Sim, eu faço isso bastante! É… as pessoas que vem para os nossos shows são muito generosas
Anthony: E nós também temos uma pergunta de outra fã, ela quer saber: Quando vocês estão em tour, quem fede mais depois de uns dias?
Hayley: Jeremy!
Anthony: Sério?
Hayley: Sim….
Hayley: Jeremy se gaba de… uma vez ele teve uma aposta de não tomar banho por um bom tempo em tour em 2007, e eu acho que ele.. vou adivinhar errado, mas eu acho que ele ficou 27 dias sem tomar um banho. Pois é.
Hayley: Ele provavelmente não se importou com nada, mas… digo, foi muito engraçado, e ainda era verão, foi divertido.
Hayley: Nós na verdade… tipo, estão vindo algumas oportunidades para nós de quebrar mais alguns recordes, tipo com fãs em meet & greet, em certas entrevistas que fazemos as pessoas têm ideias de recordes e perguntam se estamos interessados, e claro que estamos! Porque queremos entrar para a história com o maior número de coisas possível, então, é… nós nos divertimos muito com isso, eu acho que um dos mais esquisitos que fizemos fora do clipe foi… em Nova Iorque, estávamos tendo muitos encontros, zilhões de entrevistas, meio que indo de lugar a lugar, e tivemos a oportunidade de… em uma tivemos que, tipo dar a entrevista, mas tinham bexigas caindo ao mesmo tempo, então tínhamos que estourá-los enquanto respondíamos as perguntas, e foi o recorde de estourar a maior quantidade de bexigas durante uma entrevista, e foi tão divertido!
Hayley: Ok!
Anthony: Não tenho certeza de qual exatamente vai ser o recorde, mas, eu acho que agora mesmo deveríamos começar a fazer a maior entrevista da história, e você só fica no telefone por, sei lá, 2, 3, não sei quanto tempo, 2 ou 3 dias, tenho certeza que você pode fazer! Vocês estão em uma pausa! Não é muita coisa!
Hayley: Sim, eu posso! Mas eu tô com quase zero de bateria!
Hayley: Ok! Tudo bem.
Hayley: Eu que agradeço, muito obrigado!
Confiram a entrevista aqui: http://www.paramorebr.com/2014/05/saturday-night-online-entrevista-hayley-por-telefone/
Veja o que o site Stereogum escreveu sobre a trajetória do Paramore
A pergunta não é bem “Como Paramore foi parar no American Idol?” mas sim “Por que eles demoraram tanto pra chegar lá? Como expliquei mês passado, a trajetória de Hayley Williams e companhia da Warped Tour até o estrelato foi rápida como um delivery, Hayley tem uma estrela interior. Mas guitarras pesadas e bateria violenta que os ajudaram a estourar, assustam pessoas como Ryan Seacrest, então eles nunca tiveram a chance chegar num top 40 apesar dos vocais poderosos, do dom e do carisma de Williams.
Ela sozinha já experimentou ficar no top 40, com o hit eletrônico/hip- hop, “Airplanes” de B.oB, canção que atingiu o número 2 na Billboard e no ano passado, com Zedd em “Stay The Night”, que ficou em 18º. Já ficou provado que a banda pode sim se adaptar a um som mais amigável quando eles fizeram um cover acústico de “Use Somebody” do Kings of Leon, sem falar da balada de sua autoria “The Only Exception”. É importante mencionar que anteriormente, Hayley tinha contrato como cantora solo com a Atlantic em 2003; a gravadora queria lançá-la como uma cantora pop adolescente, mas Hayley queria rock. Sendo assim, jogaram o Paramore para a Fueled By Ramen e o resultado foi três álbuns de triunfo indiscutível que trouxeram a banda para o Hot 100 oito vezes. Depois de rodar o mundo promovendo seu glorioso “Brand New Eyes”, os irmãos Farro deixaram a banda, dizendo que haviam se tornado um “produto enlatado de uma grande gravadora”. Na sua ausência, Paramore gravou um álbum que conquistou as paradas.
O grande sucesso veio com “Ain’t It Fun”. Mas “Still Into You” conseguiu igualar “The Only Exception” nas paradas, na posição 24, mas a música que as pessoas lembrarão quando pensarem em Paramore, será com certeza, “Ain’t It Fun”. Lá em janeiro, quando o disco saiu, eu disse “Essa música é viciante”. No começo desse mês, ela se tornou o primeiro hit top 10 da banda e na noite passada, atingiu o Idol com raios amarelos. Os jurados Jennifer Lopez, Keith Urban, e Harry Connick Jr. estavam todos se mexendo estranhamente e sorridentes, e aposto que muitos americanos estavam fazendo o mesmo. Tudo que eles precisavam esse tempo todo era uma canção pop-rock dançante, um coral gospel, vocais parecidos com os de Michael Jackson e uma roupa emprestada de Miley Cyrus.
Isso serviu para mostrar que esteriótipos são relevantes. Mesmo em 2005, com o “All We Know Is Falling”, o Paramore estavam bombando músicas que fariam estádios cantarem. Em 2007, “Riot!” fez eles caírem nas graças do povo e “Brand New Eyes” os tornou verdadeiras estrelas do rock e queridinhos da crítica. Eles chegaram no patamar mais alto que uma banda de rock pode chegar, enquanto Hayley Willimas se interessava por projetos paralelos dando a entender que ela deixaria os companheiros. Ao invés disso, eles se mantiveram juntos – mas apenas os que não tiveram medo de experimentarem o pop – e exploraram uma variedade de sons que anteriormente não se permitiam. Ainda mais depois que viram que seus amigos do Fall Out Boy fizeram o mesmo. “Ain’t It Fun” tem a fórmula secreta que os levou ao Idol, um ambiente tipicamente associado com “produtos enlatados”. Mas não há nada previsível em relação ao Paramore em 2014 e o jeito com que Williams dançou e sorriu durante sua apresentação no American Idol, sugere que seu coração está 100% nesse gênero.
E tem que ser assim! Paramore não vai virar um pop comum, mas sim uma expansão disso. O disco é reconhecido pelo trabalho anterior da banda – guitarras distorcidas, refrões agudos, sinceridade cativante – e músicas como “Now” e “Be Alone” funcionariam em seus álbuns anteriores. Mas nessas 17 faixas, Paramore focou suas habilidades em algo muito mais satisfatório do que aderir apenas a um gênero restrito: um evolução alegre e sem freios.
A vigorosa “Still Into You”, com sua charmosa interação entre teclado e guitarra, é um raio de luz que o Paramore emitiu sob a Terra, mas “Part II” é extremamente escura, tornando o som da banda uma mistura de baterias de Fab Moretti, sons eletrônicos, guitarras com pegada New Wave e sintetizadores relaxantes. “Anklebiters” soa como um indie-pop, enquanto “Last Hope” é um experimento na área do rock alternativo. “Future” é um acústico silencioso com uma explosão sombria, e a série de interlúdios mostra uma Hayley parecida com Zooey Deschanel em seu ukelele. “Hate to See Your Heart Break” está a só um passinho das paradas country, e a faixa de abertura agitada “Fast In My Car” é um gênero único. Há várias canções disfarçadas de rock – “Grow Up”, “Daydreaming” e “Proof” – mas elas são mais vitórias criativas do que sucessos. Em “Ain’t It Fun” eles combinaram a mais infectuosa e maravilhosa batida pop de todas para detonar os charts. Resumindo, Paramore é exatamente o oposto de fracasso. É impossível aceitar qualquer fã, hater e até os membros anteriores do Paramore gritando “Farsa!”, a banda está definitivamente se livrando de sua estrita identidade e estão se divertindo muito com isso!
Ela sozinha já experimentou ficar no top 40, com o hit eletrônico/hip- hop, “Airplanes” de B.oB, canção que atingiu o número 2 na Billboard e no ano passado, com Zedd em “Stay The Night”, que ficou em 18º. Já ficou provado que a banda pode sim se adaptar a um som mais amigável quando eles fizeram um cover acústico de “Use Somebody” do Kings of Leon, sem falar da balada de sua autoria “The Only Exception”. É importante mencionar que anteriormente, Hayley tinha contrato como cantora solo com a Atlantic em 2003; a gravadora queria lançá-la como uma cantora pop adolescente, mas Hayley queria rock. Sendo assim, jogaram o Paramore para a Fueled By Ramen e o resultado foi três álbuns de triunfo indiscutível que trouxeram a banda para o Hot 100 oito vezes. Depois de rodar o mundo promovendo seu glorioso “Brand New Eyes”, os irmãos Farro deixaram a banda, dizendo que haviam se tornado um “produto enlatado de uma grande gravadora”. Na sua ausência, Paramore gravou um álbum que conquistou as paradas.
O grande sucesso veio com “Ain’t It Fun”. Mas “Still Into You” conseguiu igualar “The Only Exception” nas paradas, na posição 24, mas a música que as pessoas lembrarão quando pensarem em Paramore, será com certeza, “Ain’t It Fun”. Lá em janeiro, quando o disco saiu, eu disse “Essa música é viciante”. No começo desse mês, ela se tornou o primeiro hit top 10 da banda e na noite passada, atingiu o Idol com raios amarelos. Os jurados Jennifer Lopez, Keith Urban, e Harry Connick Jr. estavam todos se mexendo estranhamente e sorridentes, e aposto que muitos americanos estavam fazendo o mesmo. Tudo que eles precisavam esse tempo todo era uma canção pop-rock dançante, um coral gospel, vocais parecidos com os de Michael Jackson e uma roupa emprestada de Miley Cyrus.
Isso serviu para mostrar que esteriótipos são relevantes. Mesmo em 2005, com o “All We Know Is Falling”, o Paramore estavam bombando músicas que fariam estádios cantarem. Em 2007, “Riot!” fez eles caírem nas graças do povo e “Brand New Eyes” os tornou verdadeiras estrelas do rock e queridinhos da crítica. Eles chegaram no patamar mais alto que uma banda de rock pode chegar, enquanto Hayley Willimas se interessava por projetos paralelos dando a entender que ela deixaria os companheiros. Ao invés disso, eles se mantiveram juntos – mas apenas os que não tiveram medo de experimentarem o pop – e exploraram uma variedade de sons que anteriormente não se permitiam. Ainda mais depois que viram que seus amigos do Fall Out Boy fizeram o mesmo. “Ain’t It Fun” tem a fórmula secreta que os levou ao Idol, um ambiente tipicamente associado com “produtos enlatados”. Mas não há nada previsível em relação ao Paramore em 2014 e o jeito com que Williams dançou e sorriu durante sua apresentação no American Idol, sugere que seu coração está 100% nesse gênero.
E tem que ser assim! Paramore não vai virar um pop comum, mas sim uma expansão disso. O disco é reconhecido pelo trabalho anterior da banda – guitarras distorcidas, refrões agudos, sinceridade cativante – e músicas como “Now” e “Be Alone” funcionariam em seus álbuns anteriores. Mas nessas 17 faixas, Paramore focou suas habilidades em algo muito mais satisfatório do que aderir apenas a um gênero restrito: um evolução alegre e sem freios.
A vigorosa “Still Into You”, com sua charmosa interação entre teclado e guitarra, é um raio de luz que o Paramore emitiu sob a Terra, mas “Part II” é extremamente escura, tornando o som da banda uma mistura de baterias de Fab Moretti, sons eletrônicos, guitarras com pegada New Wave e sintetizadores relaxantes. “Anklebiters” soa como um indie-pop, enquanto “Last Hope” é um experimento na área do rock alternativo. “Future” é um acústico silencioso com uma explosão sombria, e a série de interlúdios mostra uma Hayley parecida com Zooey Deschanel em seu ukelele. “Hate to See Your Heart Break” está a só um passinho das paradas country, e a faixa de abertura agitada “Fast In My Car” é um gênero único. Há várias canções disfarçadas de rock – “Grow Up”, “Daydreaming” e “Proof” – mas elas são mais vitórias criativas do que sucessos. Em “Ain’t It Fun” eles combinaram a mais infectuosa e maravilhosa batida pop de todas para detonar os charts. Resumindo, Paramore é exatamente o oposto de fracasso. É impossível aceitar qualquer fã, hater e até os membros anteriores do Paramore gritando “Farsa!”, a banda está definitivamente se livrando de sua estrita identidade e estão se divertindo muito com isso!
domingo, 25 de maio de 2014
Josh Farro revela como sobreviveu musicalmente após Paramore anunciar novo álbum
Após deixar o Paramore em meio a desafetos e um completo caos nas redes sociais e nos corações dos fãs, os irmãos Josh e Zac Farro anunciaram um novo projeto intitulado “Novel American“, o qual não havia progredido devido a falta de um vocalista. Em recente comunicado, Josh Farro conta como o seu projeto se desenvolveu num mundo pós-Paramore, agradece a força dos fãs que permanecerem o encorajando e revela os seus planos como músico ao lado do irmão Zac.
Fonte: http://www.paramore.com.br/josh-farro-revela-como-sobreviveu-musicalmente-apos-paramore-anunciar-novo-album/#.U4KURSC5fug
Eu quero atualizá-los sobre o que está acontecendo comigo musicalmente. Antes de fazer isso, quero agradecer a cada um de vocês pelo apoio e encorajamento interminável ao longo dos anos. Vocês me inspiraram a continuar e criar a música que eu nasci para criar. Então agradeço vocês por isso. Como vocês sabem, depois de Zac e eu termos deixado o Paramore, começamos o projeto “Novel American”. Nós tivemos bons momentos conhecendo novos músicos e colaborando com eles. Ao longo desse processo, não conseguimos encontrar um vocalista. Nós conhecemos alguns caras incrivelmente talentosos, mas infelizmente nenhum deles funcionou. Este processo foi muito difícil para mim, pois queria muito criar e tocar. Depois de pensar muito, eu decidi cantar. Isso não foi uma escolha fácil. Cantar estava fora da minha zona de conforto, pois eu sempre quis ser um guitarrista. Conforme iniciei minha nova função, a criatividade se elevou e meu novo som começou a criar forma.
Eu tenho orgulho de anunciar que estou atualmente trabalhando em meu novo álbum com o incrível produtor Jacquire King. Jacquire trabalhou com artistas como Kings of Leon, The Of Monsters and Men, e muitos outros. Ele está me desafiando vocalmente e musicalmente como artista. Zac contribuiu para o álbum tocando bateria, e é claro que ele fez um trabalho fenomenal. Eu espero lançar este álbum o mais breve possível. Eu vou manter vocês atualizados sobre as datas de lançamento dos singles, álbum e shows, quando eles acontecerem. Fiquem ligados no anúncio do novo nome da banda. Obrigado a todos vocês por lerem isso e continuarem nos apoiando. Estou ansioso para compartilhar meu melhor trabalho com vocês!
Fonte: http://www.paramore.com.br/josh-farro-revela-como-sobreviveu-musicalmente-apos-paramore-anunciar-novo-album/#.U4KURSC5fug
Nigel Crane divulga photoshoot exclusivo com o Paramore
Foram divulgadas nesse sábado, 24/05, novas fotos em UHQ do Paramore tiradas pelo fotógrafo Nigel Crane. As fotos foram tiradas em fevereiro e dezembro do ano passado, confira:
sexta-feira, 23 de maio de 2014
Justin York vai ser papai!!!!
Parece que Justin York vai ser papai e nosso Taylor titio mais um Parababy na família!!!
quinta-feira, 22 de maio de 2014
terça-feira, 20 de maio de 2014
segunda-feira, 19 de maio de 2014
domingo, 18 de maio de 2014
Personalize suas fotos com temas oficiais da “Monumentour”
A rede social Urturn disponibilizou um frame exclusivo da Monumentour aos usuários. Para quem não conhece, nesta rede é possível personalizar suas fotos através de efeitos e molduras e compartilhar nas redes sociais. Quer ter sua foto com a “cara” da Monumentour? Cadastre-se no Urturn (que é disponível também para iPhone) e faça a sua montagem! Não esqueça de mencionar o Paramore Brasil para compartilhar conosco o resultado!
Fonte: http://www.paramore.com.br/personalize-suas-fotos-com-temas-oficiais-da-monumentour/#.U3k-8iC5drQ
Fonte: http://www.paramore.com.br/personalize-suas-fotos-com-temas-oficiais-da-monumentour/#.U3k-8iC5drQ
Taylor eBaylie não estão mais namorando
Isso mesmo Baylie Brown respondeu uma fã no Instagram que perguntou sobre o Taylor: "Nós não estamos mais namorando, mas ainda somos amigos.
sábado, 17 de maio de 2014
Billboard divulga lista com os 10 maiores hits da carreira do Paramore
O Paramore finalmente conseguiu entrar para o Top 10 da Billboard Hot 100 com Ain’t It Fun! O feito é de grande comemoração, e é ainda mais incrível porque é a primeira vez que o Paramore tem um de seus singles no Top 10! Em razão disso, a Billboard organizou uma lista com os 10 Maiores Hits (da própria Billboard) já conquistados pelo Paramore e/ou Hayley Williams. Confira a tradução abaixo:
Você também pode gostar de ler: Paramore entra para o Top 10 da Billboard com o single “Ain’t It Fun”
10. Paramore, “Monster” (2011) Posição de pico na Hot 100: #36
Após a tumultuosa saída de Josh e Zac Farro do Paramore, o grupo voltou com este single, que fez parte da trilha sonora de “Transformers: Dark of The Moon”, filme de 2011.
09. Paramore, “That’s What You Get” (2008)
Posição de pico na Hot 100: #66
Um dos muitos grandes singles do segundo álbum de estúdio do Paramore, o “Riot!”, chamado “That’s What You Get”, foi destaque no jogo de videogame “Rock Band 2″, e ainda continua sendo uma das mais mais ferozmente amadas canções da banda.
08. Paramore, “Crushcrushcrush” (2008)
Posição de pico na Hot 100: #54
Por ter feito parte de um anúncio de iPod Touch na televisão, a “cuspida” “Crushcrushcrush” conseguiu uma posição um pouco melhor do que “That’s What You Get”, outra canção derivada do “Riot!”.
07. Paramore, “Decode” (2009)
Posição de pico na Hot 100: #33
Entre “Riot!” e “Brand New Eyes”, o Paramore fez parte dos acontecimentos dramáticos entre Bella e Edward com “Decode”, que foi lançado como single da trilha sonora de “Crepúsculo”, se tornando um hit nas rádios de rock moderno.
06. Paramore, “Ain’t It Fun” (2014)
Posição de pico na Hot 100: #10
O último single do Paramore possui misturas únicas como punk, funk, soul e gospel – e foi essa combinação excêntrica que deu ao grupo veterano a sua mais bem sucedida parada na Hot 100 da Billboard até o momento. Com o tempo, esse hit pode se aproximar da lista de maiores sucessos de Hayley Williams.
05. Paramore, “Still Into You” (2013)
Posição de pico na Hot 100: #24
O álbum auto-intulado de 2013, do Paramore, foi precedido pelo single “Now”, mas a canção de amor sonhadora, “Still Into You”, foi o single que fez o grupo voltar às rádios pop, tendo entrado para o primeiro Top 40 da banda em três anos.
04. Paramore, “The Only Exception” (2010) Posição de pico na Hot 100: #24
Paramore abrandou as coisas com o proeminente destaque de 2009, do “Brand New Eyes”, a comovente balada “The Only Exception”, surpreendendo os fãs e marcando a maior posição da banda nos charts da Hot 100 da época.
03. Paramore, “Misery Business” (2008)
Posição de pico na Hot 100: #26
“That’s What You Get” e “Crushcrushcrush” foram grandes hits, mas “Misery Business” é o single de maior sucesso do “Riot!”, tendo o maior impacto nas paradas – e em turnê, é a música em que Hayley Williams sempre convida um fã no palco para ajudá-la a cantar. “Deus, isso é tão bom!”
02. Zedd feat. Hayley Williams, “Stay The Night” (2014)
Posição de pico na Hot 100: #18
Hayley Williams nunca se propôs a ser uma superstar da Música Dance/Eletrônica (EDM), mas quando Zedd a convidou para este single, ela comandou as pistas de dança de vários lugares. Assim como Zedd e Foxes, com “Clarity”, “Stay The Night” está conectada às rádios pop, e se tornou um hit no Top 20 no início deste ano.
01. B.o.B. feat. Hayley Williams, “Airplanes” (2010)
Posição de pico na Hot 100: #2
Fonte: http://www.paramore.com.br/billboard-divulga-lista-10-maiores-hits-carreira-paramore/#.U3foZiC5eP8
Você também pode gostar de ler: Paramore entra para o Top 10 da Billboard com o single “Ain’t It Fun”
Como brinde à mais recente conquista nos charts, organizamos uma lista com os 10 maiores hits do Paramore na Billboard até hoje.
Nesta semana, o Paramore finalmente conseguiu seu primeiro Top 10 na Billboard Hot 100, com o single “Ain’t It Fun”, após subir três pontos. O single do álbum “Paramore” pode significar um marco para o trio, mas sua vocalista, Hayley Williams, não é novata na parte superior do gráfico. Ao longo da ilustre carreira do Paramore, Williams ajudou o grupo a conseguir cerca de 40 Top Hits, além de ter encontrado sucesso como vocalista convidada, há não muito tempo.
Para comemorar o recente alcanço do Paramore nos charts, dê uma olhada em nosso Top 10 que conta com as maiores músicas de Hayley Williams até então, incluindo todo o material do Paramore e o primeiro single que foi Top 10, “Ain’t It Fun”.
Nota: Este ranking é baseado na performance real da Billboard Hot 100 semanal. É baseado em um sistema de inversão, com semanas em 1º lugar valendo mais e semanas em 100º valendo menos, proporcionalmente. Devido às várias mudanças nas regras e metodologias ao longo dos anos, as músicas que reinaram em 1º lugar tiveram durações com médias diferentes. Para assegurar uma representação equitativa dos maiores sucessos de todos os tempos, alguns prazos foram ponderados para explicar as diferenças nas taxas de rotatividade da canção.Observação: para ouvir as faixas no Spotify, é necessário ter conta e estar logado, leia mais clicando aqui.
10. Paramore, “Monster” (2011) Posição de pico na Hot 100: #36
Após a tumultuosa saída de Josh e Zac Farro do Paramore, o grupo voltou com este single, que fez parte da trilha sonora de “Transformers: Dark of The Moon”, filme de 2011.
09. Paramore, “That’s What You Get” (2008)
Posição de pico na Hot 100: #66
Um dos muitos grandes singles do segundo álbum de estúdio do Paramore, o “Riot!”, chamado “That’s What You Get”, foi destaque no jogo de videogame “Rock Band 2″, e ainda continua sendo uma das mais mais ferozmente amadas canções da banda.
08. Paramore, “Crushcrushcrush” (2008)
Posição de pico na Hot 100: #54
Por ter feito parte de um anúncio de iPod Touch na televisão, a “cuspida” “Crushcrushcrush” conseguiu uma posição um pouco melhor do que “That’s What You Get”, outra canção derivada do “Riot!”.
07. Paramore, “Decode” (2009)
Posição de pico na Hot 100: #33
Entre “Riot!” e “Brand New Eyes”, o Paramore fez parte dos acontecimentos dramáticos entre Bella e Edward com “Decode”, que foi lançado como single da trilha sonora de “Crepúsculo”, se tornando um hit nas rádios de rock moderno.
06. Paramore, “Ain’t It Fun” (2014)
Posição de pico na Hot 100: #10
O último single do Paramore possui misturas únicas como punk, funk, soul e gospel – e foi essa combinação excêntrica que deu ao grupo veterano a sua mais bem sucedida parada na Hot 100 da Billboard até o momento. Com o tempo, esse hit pode se aproximar da lista de maiores sucessos de Hayley Williams.
05. Paramore, “Still Into You” (2013)
Posição de pico na Hot 100: #24
O álbum auto-intulado de 2013, do Paramore, foi precedido pelo single “Now”, mas a canção de amor sonhadora, “Still Into You”, foi o single que fez o grupo voltar às rádios pop, tendo entrado para o primeiro Top 40 da banda em três anos.
04. Paramore, “The Only Exception” (2010) Posição de pico na Hot 100: #24
Paramore abrandou as coisas com o proeminente destaque de 2009, do “Brand New Eyes”, a comovente balada “The Only Exception”, surpreendendo os fãs e marcando a maior posição da banda nos charts da Hot 100 da época.
03. Paramore, “Misery Business” (2008)
Posição de pico na Hot 100: #26
“That’s What You Get” e “Crushcrushcrush” foram grandes hits, mas “Misery Business” é o single de maior sucesso do “Riot!”, tendo o maior impacto nas paradas – e em turnê, é a música em que Hayley Williams sempre convida um fã no palco para ajudá-la a cantar. “Deus, isso é tão bom!”
02. Zedd feat. Hayley Williams, “Stay The Night” (2014)
Posição de pico na Hot 100: #18
Hayley Williams nunca se propôs a ser uma superstar da Música Dance/Eletrônica (EDM), mas quando Zedd a convidou para este single, ela comandou as pistas de dança de vários lugares. Assim como Zedd e Foxes, com “Clarity”, “Stay The Night” está conectada às rádios pop, e se tornou um hit no Top 20 no início deste ano.
01. B.o.B. feat. Hayley Williams, “Airplanes” (2010)
Posição de pico na Hot 100: #2
Fonte: http://www.paramore.com.br/billboard-divulga-lista-10-maiores-hits-carreira-paramore/#.U3foZiC5eP8
sexta-feira, 16 de maio de 2014
Paramore se apresentará na final do American Idol
Paramore se apresentará no palco do American Idol no próximo dia 21! A banda fará uma apresentação com a finalista Jena Irene Asciutto. Demi Lovato, Jason Mraz, Phillip Phillips, John Legend e KISS também se apresentarão na final do programa.
quarta-feira, 14 de maio de 2014
Paramore entra para o Top 10 da Billboard com o single “Ain’t It Fun”
Paramore conquistou seu primeiro Top 10 na Billboard Hot 100, com “Ain’t It Fun“! Anteriormente a banda havia atingido o pico na posição #24, com “Still Into You” e “Ain’t It Fun“.
De acordo com a Billboard, a canção subiu de #9 para #7 em Radio Songs (78 milhões, um aumento de 14 por cento), com um airplay responsável por 50 por cento de seus pontos na Hot 100; vendas compõem 35 por cento e streamings 15 por cento. A faixa ocupa a posição #13 em Digital Songs (74 mil, uma queda de 11 por cento) e se afasta da Streaming Songs após uma semana nos charts na posição âncora, #50 (1,7 milhões, queda de 2 por cento).
Ain’t It Fun está em #10 na classificação geral e em #1 na Rock Songs.
Fonte: http://www.paramore.com.br/paramore-entra-para-o-top-10-da-billboard-com-o-single-aint-fun/#.U3PuESC5f4g
Serviço de streaming “Spotify” chega ao Brasil com o melhor do Paramore
Na manhã de hoje os fãs brasileiros de Paramore tiveram uma pequena surpresa: a banda anunciou, em Português, que para comemorar a chegada do Spotify ao Brasil, está disponibilizando convites para a rede.
Aos que não sabem, o Spotify é uma plataforma de usada para a reprodução de músicas por streaming, e permite que o usuário escute e compre músicas pesquisando o nome do artista, álbum, ou listas de reprodução criadas por que utiliza o serviço.
Fonte:http://www.paramore.com.br/servico-de-streaming-spotify-chega-ao-brasil-com-o-melhor-paramore/#.U3PsXyC5f4g
Assinar:
Postagens (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2014
(911)
-
▼
mai.
(55)
- Foto nova de Hayley e Jeremy no casamento de seus ...
- Chicago Reader afirma que “Ain’t It Fun” é um reca...
- Hayley Williams revela quanto tempo já ficou sem l...
- Photoshoots com cara nova!
- Nova foto de Hayley com sua meia irmã mais nova M...
- Paramore retorna às Bahamas para o “Summer At Atla...
- Hayley Williams parabeniza Zac Farro pelo lançamen...
- Saturday Night Online entrevista Hayley por telefone
- Veja o que o site Stereogum escreveu sobre a traje...
- Josh Farro revela como sobreviveu musicalmente apó...
- Nigel Crane divulga photoshoot exclusivo com o Par...
- Hayley Williams e fã nos bastidores do American Idol!
- Justin York vai ser papai!!!!
- Um Selfie com a mana!
- Nova foto da Hayley com seu pai e o Chad que lindo...
- Assistaa paresentação do Paramore no American Idon
- Hayley e fãs no aeroporto de Los Angeles, ontem
- Bliss cada dia mais linda!
- Novas fotos de Hayley e Jeremy no casamento de Dan...
- Personalize suas fotos com temas oficiais da “Monu...
- Hayley postou três fotos com Jeremy e um amigo que...
- Taylor eBaylie não estão mais namorando
- Nova o de Chad Gilbert com fãs e Hayley!
- Nova foto de Hayley com a Jacquie Lee no Wango Tango!
- Billboard divulga lista com os 10 maiores hits da ...
- Cada Vez Mais Perfeitos!
- Paramore se apresentará na final do American Idol
- Paramore entra para o Top 10 da Billboard com o si...
- Serviço de streaming “Spotify” chega ao Brasil com...
- “Stay The Night” e “Still Into You” ganham versões...
- Zedd e Hayley seus lindos!
- Nova foto de Bliss!
- Trecho de “Hate To See Your Heart Break”, do Param...
- Assista ao segundo vídeo com os melhores momentos ...
- Channel 93.3 entrevista Paramore antes do Summer K...
- Hayley entre os “50 Maiores Rockstars” pela Kerrang!
- "Acredite em mim, como eu acredito em você ... Hoj...
- Kathryn Camsey Davis deseja um Feliz Dia das Mães!
- Feliz dia das mães!!!!
- Assista a apresentação do Paramore no Wango Tango
- Fotos e vídeos do Paramore no Summer Kick Off Concert
- Paramore é indicado ao Relentless Kerrang! Awards
- Tay e uma fã em Nashville
- Fotos: Hayley Williams nos estúdios da MYFM
- Paramore se apresentará no Good Morning America
- Billboard analisa o crescimento musical do Paramore
- Ain’t It Fun ganha versão 8 bits ao estilo Nintendo
- Nova foto do photoshoot promocional feito em janeiro!
- Nova foto de Hayley Williams, seu namorado Chad e ...
- Um fã fez uma ilustração e a nomeou "Bliss e seus ...
- Ain’t It Fun atinge o top 15 do Hot 100
- Nova foto da Bliss postada pela mamãe Kat!
- O Feeling Paramore deseja um ótimo feriado a todos!
- playlist
- Nova foto da mamãe Davis com Bliss curtindo um piq...
-
▼
mai.
(55)