segunda-feira, 30 de junho de 2014

Hayley Williams fala sobre a importância dos fãs e os maiores sucessos da banda

Em entrevista exclusiva para o site What’s On Tap, Hayley Williams revela uma grande curiosidade sobre o processo de composição do single que alavancou a carreira da banda: “Misery Business“. Além disso, a vocalista também contou ao site como se sente ao ver a enorme repercussão do hit “Ain’t It Fun” na mídia e o que inspirou a banda a tentar novas sonoridades.
Desta vez, o destaque da entrevista fica para a demonstração do carinho
sem
tamanho que sente pelos fãs: “Quando eles vão para um show, nós não sabemos a história por trás de cada rosto, então nós queremos que eles saibam que são vistos, ouvidos e são muito importantes para nós. Eles fazem uma grande diferença nas nossas vidas, então nós queremos que eles saibam o quanto são importantes.



Confira a entrevista na íntegra:
No dia 18 de Julho, o Merriweather Post Pavillion vai ser tomado por uma vocalista de cabelo laranja e com uma enorme presença de palco. Hayley Williams, a vocalista do Paramore, estará no palco com os seus colegas Jeremy Davis e Taylor York para a turnê Monumentour, a qual tem o Fall Out Boy e New Politics como parceiros
Desde que começaram no Tennessee em 2004, o Paramore estourou nas paradas de sucesso nos Estados Unidos e ganhou cada vez mais fãs pelo mundo afora. O seu último álbum, lançado no ano passado, o autointitulado “Paramore”, estreou no topo das paradas de sucesso, e o seu último single chamado “Ain’t It Fun” já é o seu maior sucesso até hoje. Enquanto se preparava para uma apresentação da Monumentour, Hayley Williams falou com o On Tap sobre o passado e futuro da banda, e a conexão um tanto quanto estranha do seu primeiro hit, “Misery Business”, com o DC’s 9:30 Club.

On Tap: Você ficou surpresa que o último single, “Ain’t it Fun”, se tornou o de maior sucesso dentre todos?
Hayley Williams: Isso, de longe, nos chocou muito. É uma música em que nós nos arriscamos muito e ficamos tão animados por isso. Eu cresci ouvindo muito R&B, pop e soul, então foi incrível ser capaz de escrever uma música que tenha a energia que nós temos como banda. Tem tanta diversão e paixão, e eu espero que você possa ver as pessoas se conectando à essa energia. A mensagem é um pouco sarcástica, mas inspiradora o suficiente para os jovens que estão começando a vida agora. Eu sei que isso me ajudou a passar por uma fase da minha vida. Nós demos ao Jeremy todo o crédito, já que é o primeiro hit do Paramore com slapbass.

OT: O que te levou a explorar sons diferentes para este álbum?
HW: Nós abrimos nossos horizontes e descobrimos que não temos que atingir as expectativas de ninguém. Nós temos que ser bons e queremos ser melhores do que éramos da última vez que nos viram, mas o Paramore é o Jeremy, Taylor e Hayley, seja lá onde quer que nós estejamos. No próximo ano, nós podemos lançar um álbum só de músicas pop, ou um álbum bem pesado ou então um álbum bem funk tipo “Ain’t it Fun”. Antes, nós tentávamos nos colocar dentro de uma caixa e nos limitar às expectativas das pessoas que estavam por perto.

OT: Quando os fãs vão aos shows, o que você espera que eles levem de experiência?
HW: Isso é sobre ser uma válvula de escape, uma fonte de força ou causar algum impacto. Se nós não estamos no palco nos conectando com as pessoas, olhando para elas nos olhos e fazendo elas se sentirem conhecidas, nós estamos perdendo o porquê sermos uma banda. Nós queremos ser divertidos e tocar da melhor maneira possível mostrando nossas habilidades, mas as vezes é mais importante o que existe entre as músicas. Às vezes, eu falo demais nos shows, mas é tão importante os fãs saberem como um artista é. Quando eles vão para um show, nós não sabemos a história por trás de cada rosto, então nós queremos que eles saibam que são vistos, ouvidos e são muito importantes para nós. Eles fazem uma grande diferença nas nossas vidas, então nós queremos que eles saibam o quanto são importantes.

OT: Você tem alguma memória interessante de outros shows em DC?
HW: Que louco isso que você perguntou. A primeira vez em que nós estivemos em uma turnê realmente legal, nós fizemos uma turnê de caridade e começamos no 9:30 Club. Eu estava tão animada e essa era nossas primeira noite da turnê. Nesse momento, nós ainda éramos uma banda bem pequena. Depois do show, eu estava curtindo com uns amigos em um beco atrás do clube e eu comecei a tossir – uma coisa bem louca, do nada – e eu não conseguia parar. Nós tivemos que cancelar todas as outras datas da turnê e ficamos dentro do quarto do hotel em DC por alguns dias para ver se eu conseguia melhorar antes de ir pra casa. Enquanto nós estávamos presos lá, Josh ( Farro, o antigo guitarrista da banda) começou a compor “Misery Business”. E foi assim que “Misery Business” nasceu, o qual foi o nosso primeiro single de sucesso e que nos levou até onde estamos hoje!
Fonte: http://www.paramore.com.br/hayley-williams-fala-sobre-os-maiores-sucessos-da-banda-e-importancia-dos-fas-na-carreira-da-banda/#.U7HrVCC5dYc
 

Rock Sound divulga fotos exclusivas do Paramore na Monumentour











sexta-feira, 27 de junho de 2014

Katie conhece seus idolos!!!!

Em visita ao The Children’s Hospital of Philladelphia hoje (27), o Paramore realizou um dos maiores sonhos da vida de Katie, uma das vítimas de câncer que é atendida no hospital, o qual é especializado em saúde infantil.
Em um registro em sua conta no Instagram, a menina contou como foi poder conhecer a banda de perto e como se sentiu ao estar tão perto dos seus maiores ídolos:
 
10514140_1433513836921631_1750476114_n

Eu. Conheci. O. Paramore. Eles são as pessoas mais doces e genuínas que eu já conheci em toda a minha vida! Foi tão incrível conhecer eles e você não pode nem imaginar como eu estava emocionada e empolgada. Meu sorriso não deixou meu rosto um minuto. Muito obrigada! Esta é uma memória que vai durar para a vida toda! Eu espero que vocês vejam isso porque significa tanto pra mim! Este dia nunca vai ser esquecido. Eu não consigo agradecer o suficiente!

 
Hey, Katie, sair com você hoje foi tão legal. Obrigada por nos deixar conhecer você um pouco melhor! Você vai ter que nos lembrar sobre aquele livro que nos contou e nós vamos falar para o Twenty One Pilots que você mandou um abraço. ❤️



 

Hayley Williams conta como foi deixar o passado para trás e gravar o novo álbum

 



Durante uma entrevista por telefone com o repórter Alan Sculley, do site americano The Morning Call, Hayley Williams falou sobre como o Paramore precisou se distrair e se reconhecer como amigos antes de entrar em estúdio para começar o processo de gravação do álbum auto-intitulado, o qual foi lançado em Abril de 2013.
Hayley também fala como se sentiu quando a primeira música ficou pronta e revela alguns pensamentos sobre a dificuldade para escolher o setlist  da turnê em parceria com o Fall Out Boy, a Monumentour. Confira:

O Paramore se reune e tem o seu maior sucesso da carreira: “Ain’t It Fun”
A vida do Paramore não poderia ser melhor.
O grupo está fazendo uma grande turnê em parceria com o Fall Out Boy em anfiteatros.
E o grupo – o qual já tem um álbum de platina (Riot! de 2007) e o álbum de ouro (Brand New Eyes de 2009) – está vendo o seu último single, “Ain’t it Fun”, se tornar um dos seus maiores sucessos. O single anterior, “Still Into You”, chegou ao top 10 das paradas  Mainstream Top 40 e Hot Rock Songs da Billboard.

Todo mundo para estar muito animado com o que está acontecendo com o Paramore, o que nos faz sentir incríveis,” a vocalista Hayley Williams diz no começo de Junho através de uma entrevista por telefone. 
O sucesso do esforço do álbum autointitulado (o qual chegou ao topo da Billboard em Abril de 2013 quando foi lançado) é uma razão mais do que suficiente para saborear o momento. Mas os sentimentos de Hayley Williams são mais compreensíveis considerando os eventos que aconteceram durante a divulgação do último álbum.
Em Dezembro de 2010, o guitarrista Josh Farro e o seu irmão, o baterista Zac Farro, sairam da banda, deixando o futuro da banda em dúvida. Enquanto o trio remanescente formado pela vocalista Hayley Williams, o guitarrista Taylor York e o baixista Jeremy Davis rapidamente deixaram claro que o Paramore continuaria. Josh Farro era compunha praticamente todas as músicas da banda em colaboração com Hayley. 
Claramente havia um espaço precisando de um motor criativo que devia ser preenchido e o trio restante teria que de se reinventar como uma banda.
Não foi fácil, considerando que o trio precisou se reconectar como amigos antes de qualquer coisa acontecer. 
“Isso por si só, antes mesmo de nós começarmos a escrever novas músicas, demorou um bom tempo,” diz Hayley. “Isso nos exigiu um grande esforço para nos conhecermos novamente como pessoas. Então Jeremy e Taylor e eu sempre nos reuníamos, normalmente na casa do Jeremy, porque ele vive no interior do país. E nós gostávamos de assistir milhares de filmes e fazer nossas próprias refeições. Eu lembro de um dia que havia uma tempestade de neve muito severa, e os amigos do Jeremy construiram um trenó no sofá e nós passamos o dia todo usando isso para descer montanhas de neve, o que foi um pouco selvagem. Era importante que essas coisas acontecessem antes de nós entrarmos em estúdio.” 
Junto com o vínculo com os amigos, o trio decidiu fazer algumas turnês (com os guitarristas Jon Howard e Justin York e o baterista Josh Freese) antes de começar a trabalhar no álbum autointiulado.
“Eu me lembro de ir para a casa do Taylor… Ele tinha uma pequeno estúdio lá e as vezes não tinha eletricidade,” Hayley Williams diz. “Tinha muitas vezes que Taylor e eu íamos embora bem desencorajados. E então isso aconteceu: uma das primeiras músicas meio que surgiu do nada – eu acho que a primeira música que terminamos se chama “Proof”, a qual foi parar no nosso disco. Essa foi uma faísca que nós precisávamos. E então nós só continuamos.” 
Durante o processo de composição do autointitulado, a banda tomou uma grande decisão de não serem definidos mais como pop-rock punk como antes e quiseram se livrar das expectativas de que esse álbum seria como qualquer outro trabalho da banda.
O álbum “Paramore” ainda inclui algumas músicas que se encaixam nesse estilo mais pop-rock punk como “Fast in My Car”, “Still Into You” e “Anklebiters”, mas o grupo progrediu muito musicalmente. 
“Ain’t It Fun” talvez seja o exemplo da vontade do grupo de explorar um novo território. A música tem uma pegada bem forte de funk na sua melodia. Mas também encontramos uma pegada mais pop em “Daydreaming” e “Grow Up”, e uma grande qualidade musical em “Last Hope”. 
“Na verdade, eu me sinto como se nós tivessemos nos redefenido no sentido de que nós somos só três agora, e não cinco.” 
“Nós passamos por cima de qualquer sentimento que havia antes [quando a banda se separou] e nós meio que descobrimos que não precisamos responder às expectativas de todo mundo.” 
A turnê do álbum continua com o Fall Out Boy. Hayley Williams disse que escolher a setlist foi bem desafiador. 
“É louco quando você chega em um lugar onde você tem que encaixar tantas músicas em uma certa quantidade de minutos, e você fica pensando tipo ‘como nós vamos tocar, em primeiro lugar, todos os singles? Como nós vamos tocar todas as músicas que agradam todos os nossos fãs desde a escola?’” Ela diz. 
“Mas eu estou bem animada com o que nós fizemos. E eu sinto como se isso fosse ser muito explosivo e eu acho que vai ser muito animador pra qualquer fã do Paramore, de qualquer época, que estiver no show.”

Jack Antonoff fala sobre o Paramore para a revista Alternative Press




Na última edição da revista Alternative Press, Jack Antonoff, guitarrista da banda fun. e líder do Bleachers, falou sobre “a razão do Paramore ser tão fabuloso” e elogiou a banda desde sua apresentação no palco até cada membro como indivíduo. Confira a matéria traduzida abaixo:
 
Qual a razão pelo Paramore ser tão fabuloso?
BrAmc_dIQAAs1pSBem, antes de tudo, eles são uma banda de verdade. Eu sinto que eu posso ouvir todos os elementos da personalidade deles em sua música. Eles são as pessoas mais incríveis do mundo. Há várias pessoas incríveis, mas muito poucos deles estão em bandas incríveis, e isso realmente faz uma combinação muito boa. E em termos de ser uma artista, Hayley Williams está no nível de Michael Jackson. Eu realmente quero dizer isso. Eu não sei se eu posso pensar em outra banda onde eu possa ir para os shows e apenas ficar olhando o tempo todo. Eu não perderia um segundo de um show do Paramore. Eles dão sentimentos simultâneos de uma gigante arena de rock e do que eu imaginaria que seria um bom show dos Gorilla Biscuits. Tem um elemento hardcore muito peculiar lá; Eu acho que o jeito que a Hayley se apresenta, se conduz no palco e interage com a plateia, te faz se sentir como se tivesse realmente uma coisa hardcore de Nova York acontecendo. Qualquer banda que tem a capacidade de trazer esse tipo de energia em uma arena é a melhor coisa do mundo. Eles fazem uma arena parecer com um clube, que é o objetivo de qualquer grande banda. No final das contas, não há uma banda melhor ao vivo.

Além do show deles ao vivo, eles continuam se impulsionando cada vez mais em seus álbuns. O Paramore não parece com nada que veio antes deles. Não há nada mais animante do que assistir uma banda surgir e depois imaginar: “Onde que isso vai parar?“. Eles não tiveram medo de se tornarem grandes e ter uma plateia gigante, mas eles nunca deixaram a arte deles sofrer. E isso que é importante. Bandas que não têm medo de serem grandes mas que não têm medo de fazer um trabalho interessante são vitais.

Meu momento favorito com o Paramore? fun. esteve em tour com eles na Europa em 2010. Estivemos em Liverpool, na Inglaterra e Nate Ruess invadiu o camarim deles ou algo assim, e Hayley correu para ele e tacou sua tinta de cabelo vermelho na cabeça dele, e ele teve que ficar com o cabelo manchado de vermelho naquela tour. Eu sempre me lembro disso com carinho.


Fonte: http://www.paramorebr.com/2014/06/jack-antonoff-faz-depoimento-sobre-paramore-para-alternative-press/

quinta-feira, 26 de junho de 2014

“Ain’t It Fun” concorre como Hit do Ano no MTV Millennial Awards

Realizado pela primeira vez em 2013 e organizado pelo canal MTV Latinoamérica, o MTV Millennial Awards” é um evento no qual são premiados os grandes ícones da música e os destaques das redes sociais, tal como “estrelas” do Twitter e os vídeos virais do Youtube.

O Paramore não ficou fora dessa! A banda está concorrendo na categoria Hit do Ano” com o tão aclamado singleAin’t It Fun“, que alcançou o topo de várias paradas desde seu lançamento, no início de 2014. Entre os concorrentes ao prêmio desta categoria estão artistas como Pharrel Williams, Lorde e Imagine Dragons. A premiação irá ocorrer no dia 12 de agosto na Cidade do México.
Clique AQUI para participar da votação e faça Ain’t It Fun a vencedora do prêmio!

 

Monumentour: confira fotos e videos do quinto show em Toronto Canadá

Still Into You (HD)
That’s What You Get
For a Pessimist, I’m Pretty Optimistic
Ignorance (HD)
Pressure
Decode (HD)
The Only Exception (HD)
Last Hope
Emergency
Misery Business
Let the Flames Begin
Part II
Proof
Ain’t It Fun










quarta-feira, 25 de junho de 2014

Paramore é atração confirmada do Alternative Press Music Awards

Conforme anunciado anteriormente, o primeiro “Alternative
Press
 
Music Awards” irá acontecer no Rock And Roll Hall Of Fame, no dia 21 de Julho, em Cleveland - OhioO Paramore está entre as principais atrações e irá dividir o palco com diversas bandas, como Fall Out Boy, Yellowcard, Panic! At The Disco, entre outras.

ALTERNATIVE-PRESS-MUSIC-AWARDS

Além da performance, a banda foi nomeada ao prêmio APMA nas seguintes categorias:
- Artista do ano
– Álbum do ano – “Paramore”
– Música do ano – “Still Into You”
– Melhor vocalista – Hayley Williams
Melhor baixistaJeremy Davis
Clique AQUI e vote no Paramore! Você deve escolher uma alternativa em cada categoria (mesmo aquelas em que o Paramore não foi indicado, pois é necessário), e deslize até a parte inferior da página, onde você completa um campo com seu endereço de email e “Out of U.S.”, no campo “State”. Pronto! Você receberá uma notificação por seu voto.

Fonte: http://www.paramore.com.br/paramore-e-atracao-confirmada-do-alternative-press-music-awards/#.U6tR2SC5dYc

Saratogian: “Paramore rouba a cena”

Segundo o site de notícias Saratogian, que esteve presente na Monumentour, a performance da banda foi “nada menos do que espetacular”. A review caracterizou o show com vários elogios, confira a tradução:


Três bandas e algumas pirotecnias surpresa encheram a Saratoga Performing Arts Center na noite de terça-feira. A Monumentour é composta pelos primeiros a tocar, New Politics e então as duas atrações principais, ambos primeiríssimos da Billboard, Paramore e Fall Out Boy. Julgando pela animação, a maioria dos fãs era do Fall Out Boy, mas foi o Paramore quem roubou a cena
O show de abertura do New Politics aqueceu a galera para quando o Paramore entrou.
A apresentação do Paramore era visualmente deslumbrante com uma tela de led que mostrava o nome da banda em sincronia com o ritmo. Abrir com o sucesso “Still Into You” fez com que a empolgação da plateia desse forças ao resto da arena, especialmente quando Hayley dançava no palco, cabelos verdes a brilhar e uma roupa de boxeadora punk rock. 
Ela estava pronta pra balançar, e foi o que ela fez.
A performance incluiu uma combinação do repertório antigo com o novo e os fãs curtiam todas, principalmente quando confete caiu do céu como neve colorida. A setlist teve “The Only Exception”, “Decode”, e a favorita de todos, “Misery Business, a música na qual a banda realizou sonhos, escolhendo duas garotas pra subir ao palco e cantar com eles. 
Paramore estava em sintonia com a plateia e claramente abertos a eles. Williams explicou durante o show que a turnê só foi possível porque os fãs “mandaram”. Agradeceram milhares de vezes, deram atenção para os que estavam na grama e fizeram uma apresentação interativa pra todos.
No final, Williams descreveu a canção “Last Hope” como o “propósito de serem uma banda. Eles fecharam com seu novo single “Ain’t It Fun” e receberam uma longa e excitante rodada de aplausos da audiência, que claramente estava descontente de vê-los ir embora.

Fonte: http://www.paramorebr.com/2014/06/saratogian-paramore-rouba-o-cena/

Monumentour: confira fotos e vídeos do quarto show em Saratoga, New York

Still Into You (HD)
That’s What You Get (HD)
For a Pessimist, I’m Pretty Optimistic (HD) (Incompleto)
Ignorance (HD)
Pressure (HD)
Decode (HD)
The Only Exception (HD)
Last Hope (HD)
Brick By Boring Brick (HD)
Misery Business
Let the Flames Begin + Part II (HD)
Proof (HD) (Incompleto)
Ain’t It Fun (HD)
 

























 












Arquivo do blog