segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Em entrevista à Sound Magazine, Hayley Williams fala sobre como se sentiu ao saber os motivos da saída dos irmãos Farro

''Em uma curta entrevista para Derek Signore, redator da revista Sound Magazine, Hayley Williams, em nome da banda, falou sobre o quão doloroso foi ler as razões pelas quais Josh e Zac deixaram a banda em um post de um blog. Além disso, apesar de todos os problemas que envolviam o drama da banda, a vocalista deixou claro que nunca pretendeu seguir carreira solo, mesmo sabendo que suas colaborações com outros artistas da música pop deram muito certo e resultaram em sucesso mundial.
Hayley também falou sobre como se sentiu ao escrever a sua primeira música de amor, e como seu namorado, Chad Gilbert, se sentiu ao ouvi-la pela primeira vez.
Confira a tradução e os scans logo abaixo:''


Clique nas imagens para ampliar.

Os membros da formação original da banda, Josh e Zac Farro, deixaram a banda em Dezembro de 2010 alegando que a banda havia se tornado um produto manufaturado de uma grande marca. Nesse ponto, o quão perto a banda ficou de acabar completamente?
Paramore: A coisa mais engraçada é que o último ano da banda com os cinco membros não foi tão dramática. Nós chegamos num ponto que vimos que não estava mais funcionando. Nós ainda fazíamos os shows mostrando, quase sempre, que ainda éramos uma banda. Eu acho que nós três meio que sentimos que alguma coisa errada estava acontecendo e quando nós vimos o post e as razões porque Josh deixou a banda, isso foi muito doloroso. Honestamente, todas essas coisas nos fizeram jogar a toalha. Nós estávamos preocupados que nossos fãs se dividissem e não soubessem mais o que pensar. Eu queria sair na rua e dizer que tudo aquilo era uma besteira, mas eu sabia que não podia fazer isso. O resultado foi um período de três ou quatro meses que os membros restantes da banda e eu nos sentimos desencorajados e eu me perguntei: “porque nós não acreditamos mais em nós mesmos?”. Foi um tempo muito difícil que não parou até nós olharmos um para o outro e perceber que nós três ainda estávamos lá e acreditávamos em nós mesmos. Com três ou quatro músicas prontas nós já começamos a ter a confiança de volta. No fim, nós nos sentimos livres e muito melhores como banda.

Hayley revela como se sentiu ao saber o motivo da saída dos irmãos Farro à Sound Magazine. Leia mais: http://tinyurl.com/lfzhdjd

Vendo o quão grande foi o sucesso do hit “Airplanes” com o B.o.B., você já pensou em parar com esse drama e seguir carreira solo?
Não, de jeito nenhum. Foi muito divertido trabalhar com o B.o.B. Eu cresci amando hip-hop e R&B e tudo o que passava na MTV na década de 90. Isso me fez lembrar disso. Foi divertido pra mim e para ele fazer algo diferente. Isso, definitivamente, foi como uma separação, mas eu nem penso em sair da banda.

Muitos críticos já perguntaram se o primeiro single do novo álbum (Still Into You) fala sobre seu namorado [Chad Gilbert]. Se for verdade, ele já falou alguma coisa sobre você levar a sua vida pessoal para a música, já que isso não funcionou muito bem para qualquer um que já namorou Taylor Swift?
Eu lembro de um dia que ele veio me buscar no estúdio e o quão envergonhado ele ficou quando nós ouvimos a música pela primeira vez. Foi um momento muito legal para nós como um casal. Eu dificilmente escrevo músicas românticas. Eu apenas não consigo. É difícil pra mim ser capaz de colocar em palavras uma coisa que eu realmente sinto e que eu, de verdade, quero mostrar. Então quando eu finalmente consegui isso, foi muito positivo pra mim. Você nunca sabe, essa possa ser a única música de amor que eu vou escrever, um verdadeiro momento Taylor Swift. (risos)

As bandas com o vocal feminino são constantemente comparadas, não a banda, apenas o vocal. Com o Paramore, parece que vocês são uma única peça e as comparações são sempre de banda para banda. Isso é uma coisa de que vocês se orgulhem?
Eu acho isso demais. Nós sempre fomos orientados a ser uma banda. Eu sou fã de outras cantoras, mas eu não sou uma artista solo, então não é só sobre a vocalista que se compara quando se fala de nós. Essa é a minha paixão, o que eu, pessoalmente, me foco mais quando se trata do meu trabalho na banda, mas tudo mais dentro da música é importante, como qualquer outro ingrediente.

Já houve alguma preocupação durante o processo de escrita como se você estivesse em um quarto escuro?
Na verdade, não. Nós procuramos o que nos inspirava e descobrimos coisas que éramos capazes de fazer que nunca nos permitimos fazer antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog