A banda Paramore voltará na próxima semana à Porto Rico, com a alegria mais intensa de suas vidas. Seus músicos estão esperando para ser "infectados" com a "loucura " do público, e dizem amar os fãs porto-riquenhos.
"Foi incrível a última vez que estivemos lá (em 2011). Foi a nossa primeira vez (na ilha), e embora tenhamos nos apresentado em várias partes da América do Sul, Porto Rico parecia nossa casa, porque estávamos em território dos EUA. Sempre quis voltar e estamos animados! Nós queremos sentir a intensidade dos fãs (porto-riquenhos)", disse o baixista Jeremy Davis, que completa o grupo com o guitarrista Taylor York e a cantora Hayley Williams.
Ele explicou que "o povo latino é muito barulhento, e isso é um elogio, porque a gente nunca sabe o que esperar, e nos deparamos com espetáculos cada vez melhores." Isto é o que o grupo quer experimentar durante o show no dia 14 de março, no Coliseo de Puerto Rico.
O Paramore confessa se sentir ainda mais feliz após a saída de dois dos seus fundadores, os irmãos Josh e Zac Farro .
"Foi excelente (toda a nossa história, enquanto eles estiveram na banda). Parece bobagem, mas havia um ponto onde eles não eram mais felizes e a negatividade se tornou contagiante. Agora podemos nos expressar artisticamente melhor e estamos felizes. Começamos a explorar novas coisas", Davis concluiu.
Por esta razão, "Paramore" é o nome do quarto álbum, lançado no ano passado. "Nós passamos por muita coisa e queríamos trazer a mensagem de que este é o primeiro registro que fazemos com todo o nosso coração", disse o baixista.
Será que eles vão quebrar mais um recorde? Para o videoclipe de seu single "Ain't it Fun", os músicos quebraram vários recordes, certificados pela equipe do "Registro Setter". Entre outras conquistas, o grupo ganhou o título do "grito mais longo em um carro conversível" e outro por ter recolhido a "maior quantidade de penas em 30 segundos". A experiência foi cheia de emoção.
"Nós viemos com a ideia, porque queríamos fazer algo divertido, mas não extravagante. Não estávamos focados nos "títulos" que conseguimos com os recordes, mas foi divertido e 'cool' ao mesmo tempo. Não é todo dia que se pode quebrar vinis", disse Davis, lembrando outro registro.
Quando abordado sobre a possibilidade de quebrar outros recordes em Porto Rico, Davis admitiu que "não tinha pensado nisso", mas ficou animado com a ideia.
Em um nível pessoal , os membros do Paramore estão "um pouco confusos", Davis confessou. No entanto, Jeremy entende que a banda é muito organizada e responsável quando se trata de seus fãs.
"Nós sempre colocamos pressão sobre nós mesmos para melhorar e dar mais para os nossos fãs. Nós sempre nos esforçamos para crescer nessa direção", disse ele.
Fonte: http://www.livingparamore.com/2014/03/jeremy-davis-fala-da-expectativa-do.html?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed
Nenhum comentário:
Postar um comentário