quarta-feira, 19 de março de 2014

Revista "Houston Press" critica Paramore e diz que Hayley Williams devia seguir carreira solo

A revista americana semanal "Houston Press", com publicação e distribuição em Houston, Texas, divulgou em seu site uma lista dos "Cinco grandes cantores em bandas ruins". Hayley Williams, nossa vocalista de cabelos de fogo, apareceu na publicação, produzida por Corey Deiterman, que escreve sobre música.



 
Um par de meses atrás, discutimos como tantas grandes bandas acabaram tendo alguns cantores muito ruins, geralmente porque não conseguiram encontrar um vocalista decente por perto quando começaram, ou por terem começado num estilo totalmente diferente e, eventualmente, tomado outro caminho.Desta vez, gostaria de dar uma olhada no outro lado: as bandas que são bastante ruins, mas de alguma forma conseguem ter um cantor incrível à frente. É um pouco mais difícil, porque maus cantores são muitas vezes a razão de uma banda ser ruim, mas nós viemos com algumas bandas verdadeiramente terríveis cujos cantores seriam muito melhores frente apenas à qualquer outra coisa.

Marilyn Manson ( Marilyn Manson )

Justin Vernon ( Bon Iver )

Hayley Williams ( Paramore )

Agora conquistando um nicho para si mesma como uma estrela pop cantando os ganchos para canções de rap, bem como a mulher frente aos roqueiros teen- emo -pop -punk do Paramore, Hayley Williams provou seu potencial como cantora. Não há mais dúvidas sobre isso. O problema é a sua escolha de música: Paramore é um desperdício de seu talento .


Longe de desencorajar alguém de cantar em uma banda de punk -rock, mas Paramore é sobre como o punk como 2 por cento de leite. A coisa mais punk do que já fizeram é tocar uma canção No Drive-In em seus shows ao vivo. Francamente, Williams já nos mostrou que ela poderia ser uma grande cantora pop, e nós adoraríamos ouvir o que ela poderia produzir sob esse pretexto. Infelizmente, ela está presa em uma banda terrível, como desta geração Amy Lee. É uma vergonha.

Fonte: http://www.livingparamore.com/2014/03/revista-houston-press-critica-paramore.html?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog