As 10 Melhores Músicas Paramore
Não há canções ruins do Paramore, o que torna um Top 10 quase impossível. Se você ama os singles e as melodias mais profundas, o catálogo das melhores da banda será sempre motivo de debate. Com a transição do Paramore para o mainstream, temos um momento para contar alguns dos favoritos ao longo de toda sua carreira.
"All We Know" (All We Know Is Falling, 2005)
A primeira música do primeiro disco do Paramore nos atingiu duramente. A novidade de uma banda de pop-punk com uma mulher à frente ganhou olhares, mas o desempenho da vocalista Hayley Williams e a formação musical da banda levou-nos às profundezas. "All We Know" catapulta os vocais de Williams dos primeiros segundos até o refrão, onde ela explode pela primeira vez. Nós fomos arrebatados desde então.
The "Interludes" (Paramore, 2013; The Holiday Sessions, 2013)
Ok, talvez seja errado selecionar três canções como uma só, mas me dê um desconto, eles somam menos de quatro minutos de bondade do ukulele e trabalham bem em conjunto (como comprovado por um lançamento florido no Record Store). Os vocais casuais de Williams, emparelhados com tom amigável do ukulele, apresentam um grande contraste com o resto do catálogo da Paramore. As cantigas reconhecidamente são fruto de alguns problemas de composição de álbum na sua libertação auto-intitulado, mas são muito bonitas para se perder.
"Brick By Boring Brick" (Brand New Eyes, 2009)
Encontre outra música que tenha uma pá e grandes buracos e seja divertida. BA DA BA BA DA BA BA DA!
"Ain't It Fun" (Paramore, 2013)
O Grammy foi um reconhecimento bem merecido para essa grande canção do Paramore. Além de possuir uma das letras mais legais ("bem, você pode tocar o sino de qualquer um e fazer o que quiser"), Taylor York mostra que as guitarras da banda estão em boas mãos. Os poderes dos riffs funks da música ajudaram a banda a transcender gêneros e selar o seu estatuto de gigantes da cena.
"Careful" (Brand New Eyes, 2009)
Enquanto as guitarras de Josh Farro estavam sempre astutas e originais, ele geralmente conhecia o seu lugar: backing vocals. Em "Careful," batalhas de um grande riff colocam-o o centro das atenções, o que resultou em uma canção incrível para abrir o Brand New Eyes. Você se sentiria pressionado ao tentar encontrar um momento em que a banda soa maior do que este coro.
"Miracle" (Riot! 2007)
Enterrado entre avanço de singles do Paramore, esta é uma sétima faixa essencial. É difícil manter a festa até o final de uma canção, mas "Miracle" tem a fórmula na certa. Enquanto alguns singles de Riot!, anos depois, ainda são musicalmente ocos, esta música reforça uma dinâmica diferente com um refrão mais espesso, mostrando composições inteligentes que não depende só de Williams para te conquistar.
"Still Into You" (Paramore, 2013)
Somos sempre rápidos e, elogiar os artistas que melhor transmitem mágoa, mas raramente falamos de coisas doces. Pequenas canções de amor de Breezy [filme de 1973] não são melhores do que "Still Into You". Verso a verso, ela é completamente adorável. Sua letra teria vendido a música por conta própria, mas a entrega de Williams faz você se apaixonar.
"Here We Go Again" (All We Know Is Falling, 2005)
Após quatro singles do AWKIF, a faixa número 5, "Here We Go Again", serve como uma pausa bem-vinda a investida pop-punk. O salto da guitarra de Farro inspira um lado diferente de Williams, prenunciando a capacidade da banda de se libertar de limites de um gênero. Se a estreia do álbum tivesse sido baseada nessa música, o álbum poderia ter tido um legado bastante diferente.
"Native Tongue" (B-sides, 2013)
Você não pensaria que um álbum de 17 canções teria grandes B-sides, mas "Native Tongue" definitivamente deveria ter feito parte da tracklist do auto-intitulado. O ritmo alegre e coro do Paramore poderia ter facilmente substituído "Proof" ou "Be Alone", especialmente com aquela conversa para fora da ponte. Estrelando como B-side do álbum deluxe, ela provavelmente recebeu mais atenção do que uma faixa do álbum normal, mas ainda assim...
"Misery Business" (Riot! 2007)
Será sempre a faixa clássica do Paramore. Todos nós apreciamos All We Know Is Falling, mas o avanço de Williamsem Riot! simplesmente cativou. Vermelhos, amarelos e rabos de cavalo decepadas fizeram o Paramore ter míseros 89 milhões de visualizações no YouTube e inúmeros cover no TRL [Top 10 da MTV] (RIP. Alguém ainda se lembra TRL, ou você acha que todos The Voice é o primeiro show do Carson Daly?). "Misery Business" será sempre sua descoberta e sempre será a primeira música que você mostra a um novo ouvinte para demostrar logo cedo a vibração estridente da banda.
Fonte: http://www.paramoresuporte.com.br/2015/03/quais-as-10-melhores-cancoes-do.html#noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário