sexta-feira, 15 de novembro de 2013

“A parada do Paramore em New York com o seu ‘Self-Titled Tour’ foi prazerosamente intenso”, elogia a Billboard

''E os elogios ao grande show no Madison Square Garden continuam! Dessa vez o artigo é do site da Billboard. Eles contam alguns detalhes do show, além de um breve resumo sobre a trajetória da banda até a chegada deste passo importante que é fazer show em arenas. Leia a tradução a seguir:''

Paramore Ataca o Madison Square Garden, Hayley Williams Quase Chora
 

Em uma noite particularmente fria em Manhattan, Hayley Williams do Paramore parou suas pernas trêmulas e ficou aquecida e eufórica. Uma hora depois de dizer “enquanto meus punhos estiverem no ar, suas bocas permanecem abertas” à plateia no Madison Square Garden em New York na noite de quarta (13 de novembro), Williams fazia o cover de “Landslide” de Fletwood Mac e advertia a audiência para olhar além da “neblina” que pode esconder prioridades. Ela também ameaçou romper em lágrimas, e mais tarde tuitou, “Eu chorei 4 vezes!!!”. O Paramore estaria ficando mais sensível enquanto envelhecem (em seus vinte e poucos anos)?

Dificilmente. A parada do Paramore em New York com o seu ‘Self-Titled Tour’ foi prazerosamente intenso com Williams, Jeremy Davis e Taylor York estando entre uma arena cheia de pop-punks teimosos e três pilares de luzes fluorescentes que iluminavam a estrutura do palco. “Now”, “That’s What You Get”, “CrushCrushCrush” e outras tantas músicas explosivas, mas o trio, que antes estava em apuros, ficou compreensivelmente concentrado no momento em que o show seguiu adiante. Depois de tudo, esse momento mal deveria existir – a partida de dois membros da banda, Josh e Zac Farro, no final de 2010, junto à grande espera entre o “Brand New Eyes” de 2009 e “Paramore” deste ano, poderia ter escrito um desastre pelo desejo do grupo por arenas. Em vez disso, “Paramore” estreou em primeiro lugar na parada Billboard 200, recebeu (merecidamente) aclamação da crítica e até “desovaram” outro hit nas rádios, o grande sucessor para Williams e companhia, “Still Into You”.

Então o show do Madison Square Garden foi uma espécie de volta da vitória para o grupo, que recebeu o coral do Fordham School of the Arts no palco para adicionar o ponto de exclamação a “Ain’t It Fun”, com influências do gospel. Davis alegremente girou seu baixo  junto à coreografia do coral, enquanto Williams continuava repetindo o refrão, como se nunca quisesse que aquele momento acabasse. Você realmente poderia culpá-la?
Confira a setlist do show do Paramore no dia 13 de novembro no Madison Square Garden:
Grow Up
Fast In My Car
That’s What You Get
Decode
Ignorance
Interlude: I’m Not Angry Anymore
Now
Daydreaming
When It Rains
Last Hope
Brick By Boring Brick
Interlude: Holiday
Crushcrushcrush
Ain’t It Fun
The Only Exception
In The Mourning/Landslide cover
Pressure
Misery Business
Encore:
Part II
Interlude: Moving On
Still Into You

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog