quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Taylor afirma que ‘Last Hope’ é sua música favorita do novo álbum

''Taylor York cedeu uma entrevista para o site CTNOW de Connecticut. O guitarrista falou sobre o hit monstruoso e o sucesso que é Still Into You, sobre o processo de gravação e conta porquê Last Hope é a sua música favorita do novo disco.
Confira:''

Quando vocês começaram a trabalhar no álbum auto-intitulado, quais eram os objetivos?
Honestamente, nós não sabíamos, apenas tínhamos consciência de que não era o fim. Sabíamos que tínhamos muito mais a dizer e mostrar às pessoas. O álbum nos pegou de surpresa inicialmente pois nós meio que nós sentimos na obrigação de fazer outro disco que soasse como os três anteriores. Começamos a escrever com alguns acordes bem “rock”, como nosso material anterior, mas já não estávamos mais inspirados por isso, o que foi realmente assustador. Ficamos tipo “Uau, acho que devemos experimentar algumas coisas e descobrir com o que é que estamos apaixonados de momento.” Cada música veio de uma maneira completamente diferente e única, até mesmo orgânica, de alguma forma. Acredito que finalmente estejamos aptos a mostrar mais nossas influências e onde estamos hoje. Foi definitivamente um álbum assustador de se fazer, mas é muito libertador que, como artistas que somos, saibamos que podemos fazer todas as coisas que fizemos.

Este foi o primeiro álbum sem os irmãos Farro. Foi mais assustador?
Sim, absolutamente, no começo. Mesmo depois de tantos problemas na banda, musicalmente, nós cinco nos sentíamos confortáveis uns com os outros. A gente tinha nosso jeito de fazer as coisas, um ritmo. Quando eles saíram foi estranho logisticamente, não conseguíamos fazer tudo do mesmo jeito. Josh era o principal escritor com a Hayley, então quando ele saiu, as coisas tinham que mudar, não era uma escolha. Foi intimidador. Mas assim que encontramos nosso ritmo próprio e algumas músicas se escreveram sozinhas, ganhamos confiança. Nunca nos divertimos tanto na gravação de um cd, foi incrível.



Quando vocês gravaram “Still Into You”, você sabia que seria todo esse sucesso?
Não. Nós não tínhamos ideia. Foi a segunda música que gravamos, foi quando um pessoal da gravadora entrou no estúdio pra ouvir a música e surtaram (no sentido bom), mas realmente nos surpreendeu. Virou single em abril ou maio e está durando. A gente não fazia ideia que ia funcionar.

Você tem alguma música favorita do novo álbum?
Tem uma música chamada “Last Hope” no meio do álbum. Foi a música que nos ajudou a deixar o bloqueio criativo para trás. Estávamos juntos no estúdio em Eagle Rock, perto de Pasadena, Califórnia, e não conseguíamos fazer nada. Então, de repente, essa música caiu do céu, se escreveu sozinha em uma ou duas horas. Foi a canção que nos deu a confiança necessária e explicava nossas personalidades e o momento da banda. Tenho uma ligação especial com ela.

O que aqueles que nunca foram em um show do Paramore podem esperar do show em Mohegan Sun?
Não importa o o tipo de música que tocamos, ou a música que estamos tocando, porque no final é um grande show de rock. Nos damos tudo, nossos shows são cheios de energia e com muita paixão. É nosso objetivo conseguir se conectar com as pessoas e com os fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog