quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Em entrevista para o The Tennessean, Hayley Williams compara o primeiro e o último show do Paramore no Tennessee

''Há 10 anos atrás, o Paramore era apenas mais uma banda pequena que tocava em garagens pelo estado do Tennessee. Mas quem disse que a banda tem vergonha de esconder isso? Eles se orgulham por mostrar de onde vieram e até onde chegaram.
Confira a matéria feita pelo site The Tennessean, onde Hayley Williams fala sobre o primeiro show da banda no The End, um pub com capacidade para dezenas de pessoas, e o último, que aconteceu dia 26 de novembro no Bridgestone Arena, com capacidade para 20 mil pessoas:''

02 de maio de 2004.

Hayley Williams ainda se lembra da data que exata que ela – com 15 anos – e seus colegas de banda fizeram seu primeiro show. Ela passou a noite anterior inteira escolhendo a sua roupa, inclusive “esse casaco vermelho de criança que eu achei em Goodwill”. No outro dia, eles amontoaram seus corpos e instrumentos dentro de uma caminhonete e dirigiram até o clube The End em Nashville.
“Eu só me lembro de rir com o Jeremy sobre o quão ridículo isso era,” ela diz. “Nós estávamos sentados nas nossas coisas, e isso era tipo aqueles momentos de filme que a banda está indo para o seu primeiro show.”

Aproximadamente uma década depois, chegou a hora de outro grande show. Nessa terça-feira, Paramore vai tocar o maior show de todos no Bridgestone Arena, encerrando uma turnê que durou cerca de um ano, passando desde a Tailândia até o Brasil e o Reino Unido, voltando para a casa para a Ação de Graças [feriado americano]. A sua última grande turnê foi em 2010, um ano que Hayley diz que foi “muito, muito difícil pra nós.”

Esse ano marcou a saída dos membros fundadores Josh e Zac Farro, que chamaram o Paramore de “um produto manufaturado de uma grande gravadora,” em um post num blog de grande circulação. Hayley, Jeremy e Taylor York voltaram como um trio no início deste ano com um novo álbum auto-intitulado, recebendo as melhores críticas de sua carreira e um dos seus maiores sucessos, “Still Into You”.

Vem sendo um ano cruciel para eles, e através de um show na sua cidade natal, é difícil não refletir sobre a década que passou.

“Eu olho para o palco todas as noites e vejo o Jeremy e o Taylor e apenas penso onde nós estávamos há 10 anos atrás,” diz Williams. “Eu sou muito grata por poder dividir esse momento com pessoas que eu amo, e que me conhecer melhor do que qualquer outra pessoa no mundo.
Amigos e familiares do Tennessee conhecem Hayley Williams e companhia muito bem, também, e seus vizinhos de Nashville fazem a sua parte para manter os roqueiros itinerantes bem fundamentados.

“É o contraste perfeito entre a vida que vivemos em turnê e a vida que esperamos viver cada vez que voltamos pra casa. Nashville é incrível, e está cada vez ficando melhor. Honestamente, cada vez que chego em casa, não há mais nada a fazer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog